Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


felipek10

Posts Recomendados

Desabafo

E ai galera blz

Queria fazer um desabafo com vcs ...

Tudo começou com um rachinha , eu era goleiro , estava tudo correndo bem quando eu pulei pra pegar uma bola .. e cai em cima do meu ombro, no começo tava de boa mais depois, quando eu foi pra academia segunda feira.... tava doendo pacas.. ai eu parei.. fiquei 5 meses sem academia, ai voltei de novo dueu de novo, ai eu fui no medico, ele me passou 20 sessões de ficoterapia , ai voltei pra academia pela 3º vez

E tava incomodado , tipo eu não tinha segurança no meu ombro, acha q ele ia sai do lugar.

Ai eu fui no medico de novo , fiz uma ressonância magnética , deu q eu rompi parte do meu label , q liga o ombro na clavícula , peito ( alguma COIZA ASSIM) e ele constatou q eu tenho folga nos 2 ombros ,

Mais o direito e mais complicado pq ta lesionado !!

ELE ME DEU 2 OPÇOES

1º FAZER UM TRATAMENTO PRA FORTIFICAÇAO DA DELTOIDE , E OUTRAS PARTES Q TEM INFLUENCIA NO MEU OMBRO , COM 40 % DE CHACE DE CURA , E EU TENHO Q TREINAR COM UM PERSONAL , E 4 MESES PARA VER RESULTADOS OU NÃO

2º FAZER UMA ARTROSCOPIA NO OMBRO COLOCA PINO DE TITANIUM , E FICA 2 MESES SEM MECHER O BRAÇO , E MAIS 5 SEM FAZER FORÇA NO OMBRO, COM 80% DE CHANCE DE CURA , MAIS ELE FALOU Q COMO EU ESTOU NOVO EU TENHO UMA ALTA CHACE DE RE LESIONAR O MESMO OMBRO ,

Meu ombro e meio estranho a folga, mais como são nos 2 !! mais o direito e @$#@%$¨¨%&

E AI GALERA ?

Oq fazer fica 6 meses de molho ou não?

Foda isso agora q eu tava começando a fica legalZinho ..

O medico jogo água na minha idéia de fica um mostro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

wellcome to my lifew

hehe

ja deslokei ombro 4 5 vezes

idade?

acho que ta mt novo pra fazer uma cirurgia dessa e tals 7meses sem poder levantar peso cara vai ser mt ruim

é mt tempo festas etc etc, fora que se pode machucar dinovo etc

fora que vc vai atrofiar ele 100%

=\

eu faria tratamento fisico e tals, se machucar dinovo bola pra frente e tals

mais um bom tratamento pode ajudar seu problema sim

vai de leve,nao tem jeito,esqueca sua hipertrofia por agora vc podera ficar um monstro SIM!

se cuide 1 saude em 1 lugar

pq se vc fuder mais ele nunca podera fazer academia corretamente

é melhor tratar agora

tudo certin e tals

tamo junto

boa recuperacao

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wellcome to my lifew

hehe

ja deslokei ombro 4 5 vezes

idade?

acho que ta mt novo pra fazer uma cirurgia dessa e tals 7meses sem poder levantar peso cara vai ser mt ruim

é mt tempo festas etc etc, fora que se pode machucar dinovo etc

fora que vc vai atrofiar ele 100%

=\

eu faria tratamento fisico e tals, se machucar dinovo bola pra frente e tals

mais um bom tratamento pode ajudar seu problema sim

vai de leve,nao tem jeito,esqueca sua hipertrofia por agora vc podera ficar um monstro SIM!

se cuide 1 saude em 1 lugar

pq se vc fuder mais ele nunca podera fazer academia corretamente

é melhor tratar agora

tudo certin e tals

tamo junto

boa recuperacao

boa sorte!

e pior q vc ta certo , ombro e foda, e outra meu pai ta quereno q eu trabalho com ele, ai c eu fize esse artroscopia , ja era meu impreguinho com meu pai e meu dinherinho tambem!!

kkkkkkkkkkkk :lol:

e minha idade e 17 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai uma experiencia que passei.

Uns anos atrás fui atropelado (por um caminhão)

Fiquei com o pé esquerdo preso debaixo da roda o cara teve que dar ré pra eu poder tirar o pé.

Resultado: quebrei uns 3 ossos no que chamamos "peito do pé" além de algumas lesões articulares.

6 meses de fisioterapia pra abandonar as muletas, e ainda assim fiquei com uma sensibilidade no pé.

Meu médico me deu como 2 opções:

- continuar com a fisioterapia buscando fortalecer a região para agir como uma compensação pelos danos sofridos.

- cirurgia, pino de titânio, e um talvez fique bom mas não era 100%

Resolvi tentar e fisio e deixar a cirurgia pra ultimo caso, continuei com a fisio um pouco mais intensa que o normal e resolvi "testar" pra ver como meu pé realmente estava.

Voltei a dançar (coisa que fiz por anos) e comecei a praticar Le Parkour tudo bem devagar. E fui notando evolução no meu quadro.

Hoje alguns anos depois digo que meu pé não ficou 100% porque ainda sinto umas dores de vez enquando, mas posso fazer qualquer prática esportiva sem problemas.

Algumas dores, alguns estalos mas nada que não possa lidar, eu pensava que ia ficar manco e hoje está normal.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara passei pro isso tb.. dei pau no ombro. Fui no medico varias vezes.. e logo q eu tava crescendo na academia.. O que me fez malhar lesionado... Acabou ficando pior e eu tendo q ficar de molho varios meses.. Hoj estou melhor, mais nadando tudo de novo, mais fazendo os exercicios corretamente.. Foi a liçao q o ferro meu e eu aprendi.. da pior forma possivel, mais sao nessas q a gente aprente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai uma experiencia que passei.

Uns anos atrás fui atropelado (por um caminhão)

Fiquei com o pé esquerdo preso debaixo da roda o cara teve que dar ré pra eu poder tirar o pé.

Resultado: quebrei uns 3 ossos no que chamamos "peito do pé" além de algumas lesões articulares.

6 meses de fisioterapia pra abandonar as muletas, e ainda assim fiquei com uma sensibilidade no pé.

Meu médico me deu como 2 opções:

- continuar com a fisioterapia buscando fortalecer a região para agir como uma compensação pelos danos sofridos.

- cirurgia, pino de titânio, e um talvez fique bom mas não era 100%

Resolvi tentar e fisio e deixar a cirurgia pra ultimo caso, continuei com a fisio um pouco mais intensa que o normal e resolvi "testar" pra ver como meu pé realmente estava.

Voltei a dançar (coisa que fiz por anos) e comecei a praticar Le Parkour tudo bem devagar. E fui notando evolução no meu quadro.

Hoje alguns anos depois digo que meu pé não ficou 100% porque ainda sinto umas dores de vez enquando, mas posso fazer qualquer prática esportiva sem problemas.

Algumas dores, alguns estalos mas nada que não possa lidar, eu pensava que ia ficar manco e hoje está normal.

Boa sorte

exemplo de superação vc em gaspar!!!

e o medico falo q quando mais novo eu opera menor a chance de ter 100% de recuperação da lesão

mais o bom e q eu vo pode malha os q eu mais gosto , bicps , tricps , e costa ( sem muita restrição de peso , pq são os q recrutam menos a deltóide , e os q eu não sentia dor), quando eu ia fz supino inclinado , meu ombro parecia q ia cair junto com o peso.....kkkkkkkkkk .. tenso isso..

mais com esse exemplo do gaspar... meu caso e fichinha!!

valeu pela força ai galera...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai uma experiencia que passei.

Uns anos atrás fui atropelado (por um caminhão)

Fiquei com o pé esquerdo preso debaixo da roda o cara teve que dar ré pra eu poder tirar o pé.

Resultado: quebrei uns 3 ossos no que chamamos "peito do pé" além de algumas lesões articulares.

6 meses de fisioterapia pra abandonar as muletas, e ainda assim fiquei com uma sensibilidade no pé.

Meu médico me deu como 2 opções:

- continuar com a fisioterapia buscando fortalecer a região para agir como uma compensação pelos danos sofridos.

- cirurgia, pino de titânio, e um talvez fique bom mas não era 100%

Resolvi tentar e fisio e deixar a cirurgia pra ultimo caso, continuei com a fisio um pouco mais intensa que o normal e resolvi "testar" pra ver como meu pé realmente estava.

Voltei a dançar (coisa que fiz por anos) e comecei a praticar Le Parkour tudo bem devagar. E fui notando evolução no meu quadro.

Hoje alguns anos depois digo que meu pé não ficou 100% porque ainda sinto umas dores de vez enquando, mas posso fazer qualquer prática esportiva sem problemas.

Algumas dores, alguns estalos mas nada que não possa lidar, eu pensava que ia ficar manco e hoje está normal.

Boa sorte

Krak em gaspar q situação tensa hein, um amigo meu sofreu um acidente parecido, um caminhao desgovernou derrubou ele no chao e esmagou parte da perna dele, mas ele n teve tanta sorte, teve de amputar ate a altura do joelho, depois de meses com muletas ele usa protese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...