Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zeitgeist - O Filme (2007)


subversive

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Fala galera to voltando com esse topico pq achava interessante quem n viu ainda baixar e ver esse filme.Voltei com o topico pq vi outros foruns discutindo sobre esses assuntos.

Tem esse tambem,da teoria do 11 de setembro ,tem um video tambem. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8532

Vale a pena tambem,dar uma pequisada sobre a familia Rothschild,Fed e emprestimo sem lastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faço faculdade de economia, e graças a Deus tenho varios tipos de professores...

desde marxistas, passando por liberais conservadores, keynesianos e ate simpaticos ao governo lula (eu mesmo nao sou contra o lula nao...)

Tive o prazer de estudar a verdadeira historia sobre a "crise do petroleo"...

q na verdade teve inicio em retaliaçao a medida americana de desvincular a moeda americana do ouro (perda do lastro...)

Na historia a culpa da crise ficou sendo dos sheikes arabes, pois "os tiranos" aumentaram o preço do petroleo quase 10 vezes em pouco tempo...

Mas se vcs forem atras da verdadeira historia, poderao ver q na verdade oq os arabes fizeram foi apenas defender seu principal produto..

afinal, se antes com 1 barril vc conseguia 20 dolares q valiam 20g de ouro, por exemplo, agora com o mesmo barril de 20 dolares vc so conseguia 5g de ouro =/

Nao vou me estender q sei q isso eh chato pra q nao curte =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...