Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teoria Sobre O Ataque Ao Pentagono De 11 De Setembro


Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

Essas matérias sempre me cheiraram a "teorias conspiratórias" ou as "mensagens subliminares" que dizem existir em músicas. Acho que, por mais tirano que um governo possa ser, dispor de vidas humanas de compatriotas é arriscado demais para se justificar algo. Sem contar que nenhum crime é perfeito, ou seja, deixa rastros que podem demorar mas sempre aparecem. E, mesmo não sendo religioso fervoroso, acredito que haja algo superior a nós e que um dia iremos responder por nossos atos, seja em vida ou na morte.

Outra coisa, na net está cheia de teorias mirabolantes sobre fatos, aliás, outro dia ví na net um filme mostrando Elvis Presley morando em uma ilha deserta. Cabe a cada um acreditar no que vê.

E digo mais, para quem queira pensar mais a respeito, existe uma forte corrente doutrinária, baseada em DADOS e FATOS que diz que o holocausto ocorrido na Alemanha seria uma farça dos aliados ingleses justificando a caçada a Hitler. Quem estudou o governo do Füher sabe que suas intenções eram as melhores do mundo, além de ter tirado a Alemanha da extrema pobreza e levando a prosperidade, ameaçando financeiramente as nações vizinhas com a derrota do poder absoluto do Czares. E agora, em quem acreditar??

Mas uma coisa eu digo com relação aos EUA, é um povo extremamente nacionalista e apaixonado pelo país. São capazes de abrir mão do bem estar em prol da grandeza norte-americana. Sentem orgulho de hastear a bandeira em suas casas. Cantam, com orgulho e respeito, o hino nacional seja a hora ou o motivo que for. E nós, brasileiros? Compramos o resto e o enlatado deles. Só temos orgulho na Copa do Mundo! E só! O brasileiro se orgulha do "jeitinho" de se dar bem, as vezes em cima dos outros. Se tivéssemos 20% desse nacionalismo que os norte-americanos tem, nosso país não estaria desse jeito. E digo isso com conhecimento de causa pois já tive a oportunidade de morar fora do país.

É para se pensar.

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, a internet tá cheio de maluco com teorias conspiratorias e coisas ridiculas...

Eu particularmente gosto de coisas do tipo. Mas gostar é diferente de levar a sério. Sempre que vejo alguma matéria do tipo, ou reportagem, procuro as fontes, noticias, depoimentos, nomes, essas coisas, pra ver o quão "confiável" é uma história do tipo. 99% das histórias se desfazem, mas algumas ficam na dúvida. Essa do pentágono é uma delas.

Realmente como diz o texto, e o video, um boing teria deixado no minimo destroços, restos de combustiveis, etc. E teria feito um estrago bem maior do que um buraco na parede, e várias outras janelas intactas.

Pesquisei durate horas na internet (o que me faz pensar sobre o quanto o google é confiável, por que hoje ele é fonte de referência. Se os caras do google quisessem manipular ou omitir noticias, ninguem iria ficar sabendo). Encontrei centenas de sites apontando incoerencias em relação à declaração oficial e os fatos.

O que parece certo é: não foi um avião que atingiu o pentágono, nem mesmo as autoridades americanas souberam informar sobre os destroços do boing 747. É mais provável que seja um missil, ou algo do tipo. Agora o por que de esconder isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...