Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Completo Repetições Do Lado Direito, Mas Do Esquerdo Não


brunoow

Posts Recomendados

Fazendo rosca alternada, 6kg em cada braço (começando a academia, hehe)

no braço direito consigo faze as 12 (meio q me fodendo), mas no esquerdo fica FODA!

eu fui la e mudei pra aqle jeito sentado, com o braço perto da coxa (nao sei o nome :X) pois ai consigo fazer as 12 do braço direito, e no esquerdo faço ate uns 9~10, ai tenho q da uma ajudadinha com o direito (se eu fizer segurando os halteres com as 2 mao, eu acabo não conseguindo fze com a mao esquerda, ai a mão direita faz menos)

qq eu faço? Vou insistindo até o braço esquerdo aguentar;

Abaixo o peso para consegui fze com os 2;

Abaixo o nr de repeticoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou destro. mas tenho mais força no esquerdo :S é até maior 1cm.

No começo foi difícil pro direito acompanhar.

Faça sentado com as costas bem reta. não gire o alter. deixe ele na posição paralea a sua barriga.

Deixei o cotovelo bem grudado ao corpo. desse modo sem girar o alter você não ira "roubar"

Vai ser difícil mesmo. mas faça assim. mesmo que o esquerdo não acompanhe.

Esse jeito na coxa. chama-se rosca concentrada. eu não acho legal pra você concerta isso desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mude o peso.

Faça 2 repetições a mais pro esquerdo em cada. mesmo falhando

faça 3x10 com 12 pro esquerdo.

mas num da cara auhuahhuahuauha

so se eu for fazer essa concentrada, ai eu do uma força com o braço direito...

se não o braço simplsemente para e eu tenho que me inclinar todo (ai eu faço pra completa, e paro os exercicio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo rosca alternada, 6kg em cada braço (começando a academia, hehe)

no braço direito consigo faze as 12 (meio q me fodendo), mas no esquerdo fica FODA!

eu fui la e mudei pra aqle jeito sentado, com o braço perto da coxa (nao sei o nome :X) pois ai consigo fazer as 12 do braço direito, e no esquerdo faço ate uns 9~10, ai tenho q da uma ajudadinha com o direito (se eu fizer segurando os halteres com as 2 mao, eu acabo não conseguindo fze com a mao esquerda, ai a mão direita faz menos)

qq eu faço? Vou insistindo até o braço esquerdo aguentar;

Abaixo o peso para consegui fze com os 2;

Abaixo o nr de repeticoes

Pode ajudar com o outro braço sim, mas somente para subir o peso, para descer tem que ser so o esquerdo e devagar.

Se de 10 repeticos vc conseguir fazer pelo menos 7/8, nao precisa diminuir o peso.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ajudar com o outro braço sim, mas somente para subir o peso, para descer tem que ser so o esquerdo e devagar.

Se de 10 repeticos vc conseguir fazer pelo menos 7/8, nao precisa diminuir o peso.

abs.

entao cara, eu abaxo e levanto devagar, pq li que isso eh bom... eu faço 12, na minha série, devo abaxar para 10?

7~8 eu consigo faze tranquilo, e no direito eu faço as 12 completa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...