Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comprei o Massa 3200 Anticatabolic da Probiotica e no rótulo a sugestão de uso é de uma dose diaria de 645g, sendo dividida em 5 porcoes de 129g. Achei muito estranho pois um pote de 3kg duraria apenas 5 dias. Fui pesquisar no sites de suplementação e ate no site oficial da probiotica muitos tem essa mesma duvida, mas ate no site da probiótica aconselham a quem tem essa mesma duvida tomar a dosagem aconselhada no produto, ou seja os 645g. Depois de matutar um bocado fiz umas contas aqui e continuei achando que tem alguma coisa errada na sugestao. Seriam 450g de carboidrato, 145g de proteina.... por dia, as doses de vit. e aminoacidos seram mais do que o o valor diario normal d uma pessoa, praticamente 4 ou 5 vezes o que se ve nos concorrentes. Alguem sabe se a probiotica fez algum pronuciamento sobre algum erro ou se é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara esses valores tao altos de mais, se vai vira uma bola se tomar essa dose diaria ehauehuaheuaheuahea voce tem que ver a sua dieta pra fazer nao vai pela porcao da caixa nao, ve o que ta faltando na sua dieta e completa !! ;] mais nao recomendaria mais de 3 porcoes diarias =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com certeza deve tá errado mesmo, pq num tem lógica, mas toma o tanto q vc julgar necessário de acordo com a sua dieta, soma o resto das calorias q vc ingere diariamente e toma a quantidade q te forneça o resto das cal q vc precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo que vou fazer, nao adianta seguir esses rotulos de suplemento a risca, tem que ser de acordo com minha dieta.. Valeu ai pessoal, tava com essa duvida pq fui no site da probiotica e tal mas ja tirei. Ahh foi mal ter criado dois topicos, é porque sou novo aqui e na hora de criar acabei criando dois iguais. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...