Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 5 Meses


Posts Recomendados

Bom, meu primeiro tópico, sou o Ricardo, to treinando fazem 5 meses... e criei esse tópico pra ver a opnião de vcs sobre minha evolução... To entrando faz pouco tempo nesse mundo da musculação e por enquanto estou muito feliz pois sempre fui magrinho e tive dificuldade de ganhar peso

Idade : 20 anos

Altura : 1,73

Peso : 60 kg -> 71 kg

Medidas do começo e de agora.

Tórax : 88 CM -> 94 cm

Cintura : 73 cm -> 79 cm

Abdomên : 75 cm -> 80 cm

Braço Direito Relaxado : 25 cm -> 32 cm

Braço Direito Contraído : 29 cm -> 35 cm

Braço Esquerdo Relaxado : 25 cm -> 31 cm

Braço Direito Contraído : 29 cm -> 35 cm

Antebraço Direito : 26 cm -> 29 cm

Antebraço Esquerdo : 24 cm -> 29 cm

Coxa Direita : 48 cm -> 55 cm

Coxa Esquerda : 47 cm -> 54 cm

Costas :

http://imageshack.us...voluocostas.jpg

Frente :

http://imageshack.us.../62/evoluou.jpg

OBS: Tenho dificuldade de desenvolver peitoral. Faço supino reto, supino inclinado, supino com halter inclinado e crucifixo inclinado. Alguma sugestão pra quem tem dificuldade de desenvolver esse grupo muscular?

Valeu galera, abraço!

Editado por RicardoNMelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mo legal sua evolução, agora tem que trabalhar esse peito mesmo, eu tenho 60kg e tenho mais peito que vc (tenho um corpo fit), e não tem segredo pra peito é feijão com arroz pesado, supino reto e inclinado é base ( pelo menos pra mim ) ai joga um fly inclinado e um peck deck ou cross ou entao faz um dia so pra peito e regaça, sempre com o maximo de carga para um boa execução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mo legal sua evolução, agora tem que trabalhar esse peito mesmo, eu tenho 60kg e tenho mais peito que vc (tenho um corpo fit), e não tem segredo pra peito é feijão com arroz pesado, supino reto e inclinado é base ( pelo menos pra mim ) ai joga um fly inclinado e um peck deck ou cross ou entao faz um dia so pra peito e regaça, sempre com o maximo de carga para um boa execução

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mo legal sua evolução, agora tem que trabalhar esse peito mesmo, eu tenho 60kg e tenho mais peito que vc (tenho um corpo fit), e não tem segredo pra peito é feijão com arroz pesado, supino reto e inclinado é base ( pelo menos pra mim ) ai joga um fly inclinado e um peck deck ou cross ou entao faz um dia so pra peito e regaça, sempre com o maximo de carga para um boa execução

entao, de frente nao aparenta muito, mas se eu tirar uma foto de lado eu tenho o peitoral parecido com o seu...

na veerdade... eu faço todos esses exercicios que vc citou HAHAHAHA, até escrevi eles ali... e sempre uso o maximo de carga que posso fazendo o exercicio BEM lento e bem certinho... mas ta dificil hahaha

?????

#Boa evolução cara parabens, quanto de bf??

entao, eu n lembro direito mas acho que esta la pelos 13%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, de frente nao aparenta muito, mas se eu tirar uma foto de lado eu tenho o peitoral parecido com o seu...

na veerdade... eu faço todos esses exercicios que vc citou HAHAHAHA, até escrevi eles ali... e sempre uso o maximo de carga que posso fazendo o exercicio BEM lento e bem certinho... mas ta dificil hahaha

o detalhe são 10kg, mas sim, se vc ja faz tudo isso agora é na quantidade de repetições, faz bi-set, drop, de algum jeito isso ai cresce, ou vc esta dando intensidade de mais e por isso nao ta tão evoluido, ai vc tem que lembrar oq vc fez que cresceu mais ou deu mais certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...