Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Dos Sonhos - Hardcore


Duh100%MafiaAzul

Posts Recomendados

Publicidade

Hora nenhuma o vídeo discriminou quem vai de toalhinha ou luvinhas para academia, falou sim

de quem vai para a academia pra treinar de verdade, e não pra bater papo ou um lazer, e a diferença entre uma

academia de verdade a moda antiga, e essas fitness de body não sei oque que o cara vai pra da uma "malhadinha".

Editado por Duh100%MafiaAzul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora nenhuma o vídeo discriminou quem vai de toalhinha ou luvinhas para academia, falou sim

de quem vai para a academia pra treinar de verdade, e não pra bater papo ou um lazer, e a diferença entre uma

academia de verdade a moda antiga, e essas fitness de body não sei oque que o cara vai pra da uma "malhadinha".

Voce só pode er cego, namoral. Como nao discriminou quem usa luva e toalinha ? Vc não viu a porra do proprio vido qe vc coloca, seu bizonho ?!

Eu tou cansado dessa porra de hardcore isso, e hardcore aquilo. Vc é um tipico fan do Scarpelly, onde o cara diz qu eé hardcore pqe bebe 1 garrafa de 1 litro d'agua. Essa moda ta me dando nos nervos. Ja estou imaginando vc. Saindo pela rua com seu shaker na mao balançando, um fone de ouvido e um casaco com capuz e de cara fechada achando qe é o fodão. Pelo amor deus, parceiro. CALA A SUA BOCA E VAI TREINAR se vc é tão hardcore assim. Ou entao vai ouvir os grandes conselhos do mago scaperlly. Rei dos musculos e etc e tal!

beijos pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce só pode er cego, namoral. Como nao discriminou quem usa luva e toalinha ? Vc não viu a porra do proprio vido qe vc coloca, seu bizonho ?!

Eu tou cansado dessa porra de hardcore isso, e hardcore aquilo. Vc é um tipico fan do Scarpelly, onde o cara diz qu eé hardcore pqe bebe 1 garrafa de 1 litro d'agua. Essa moda ta me dando nos nervos. Ja estou imaginando vc. Saindo pela rua com seu shaker na mao balançando, um fone de ouvido e um casaco com capuz e de cara fechada achando qe é o fodão. Pelo amor deus, parceiro. CALA A SUA BOCA E VAI TREINAR se vc é tão hardcore assim. Ou entao vai ouvir os grandes conselhos do mago scaperlly. Rei dos musculos e etc e tal!

beijos pra vc!

Essa foi foda +1. Concordo com você, hoje em dia tem muita modinha por ai e quando vc vai ver se o cara treina de VERDADE, não da nem pro cheiro. Sociedade hipócrita, um vai pelo pensamento dos outros. Não vejo pessoas igual antigamente treinando, ou fazendo qualquer porra que seja sem ser influenciado pela mídia e por outras pessoas, são verdadeiros piolhos que vão de cabeça em cabeça, pessoas egocêntricas e hipócritas ! Acredito que existem mais pessoas que pensam como eu, que não se deixa levar por outra pessoa que realmente tem os olhos abertos... Estou farto e cansado dessa MERDA toda !

Abraços, bons treinos

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, 90% do video ta maneiro

@Topic

Assim como tem pessoas que se motivam no zyzz tem pessoas que se motivan no frank mcgrath, assim como muitos respeitam qm ''segue'' o zyzz devemos respeitar qm segue o frank,e vcs podem falar oq for do scarpelly,mas ele falou uma coisa que se aplica aqui no topico mesmo : vamo parar com essa besteira de ficar criando preconceito entre nos, ja sofremos preconceito pra cacete,basta ver um cara grande e alguem logo pergunta ta tomando ''bomba''? entre outras coisas.. então vamos respeitar ai

Editado por Quinton Rampage Jackson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce só pode er cego, namoral. Como nao discriminou quem usa luva e toalinha ? Vc não viu a porra do proprio vido qe vc coloca, seu bizonho ?!

Eu tou cansado dessa porra de hardcore isso, e hardcore aquilo. Vc é um tipico fan do Scarpelly, onde o cara diz qu eé hardcore pqe bebe 1 garrafa de 1 litro d'agua. Essa moda ta me dando nos nervos. Ja estou imaginando vc. Saindo pela rua com seu shaker na mao balançando, um fone de ouvido e um casaco com capuz e de cara fechada achando qe é o fodão. Pelo amor deus, parceiro. CALA A SUA BOCA E VAI TREINAR se vc é tão hardcore assim. Ou entao vai ouvir os grandes conselhos do mago scaperlly. Rei dos musculos e etc e tal!

beijos pra vc!

Essa foi foda +1. Concordo com você, hoje em dia tem muita modinha por ai e quando vc vai ver se o cara treina de VERDADE, não da nem pro cheiro. Sociedade hipócrita, um vai pelo pensamento dos outros. Não vejo pessoas igual antigamente treinando, ou fazendo qualquer porra que seja sem ser influenciado pela mídia e por outras pessoas, são verdadeiros piolhos que vão de cabeça em cabeça, pessoas egocêntricas e hipócritas ! Acredito que existem mais pessoas que pensam como eu, que não se deixa levar por outra pessoa que realmente tem os olhos abertos... Estou farto e cansado dessa MERDA toda !

Abraços, bons treinos

Que lindo, agora alguem aqui me conhece pra falar se eu treino ou

nao de verdade, a "serio"? nao estou falando que sou melhor ou pior que

ninguem nao, so nao aguento gente ignorante que nao sabe de porra nenhuma

que nao deve nem saber oque e hardcore, e me vem com um comentario desse,

isso porque o video te ofendeu por falar da "luvinha", ou da toalhinha?

voce tambem faz parte do sistema, voce fala que nao, mais muita coisa

na sua vida voce decide por causa dos outros, e eu nao posso falar sobre

o hardcore porque?? se eu falo e porque sou um frango e to ino pela

cabeça dos outros, eu nao posso gostar da forma que os outros gostao??

isso sim e hipocrisia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lindo, agora alguem aqui me conhece pra falar se eu treino ou

nao de verdade, a "serio"? nao estou falando que sou melhor ou pior que

ninguem nao, so nao aguento gente ignorante que nao sabe de porra nenhuma

que nao deve nem saber oque e hardcore, e me vem com um comentario desse,

isso porque o video te ofendeu por falar da "luvinha", ou da toalhinha?

voce tambem faz parte do sistema, voce fala que nao, mais muita coisa

na sua vida voce decide por causa dos outros, e eu nao posso falar sobre

o hardcore porque?? se eu falo e porque sou um frango e to ino pela

cabeça dos outros, eu nao posso gostar da forma que os outros gostao??

isso sim e hipocrisia...

Não vou dar continuidade a este assunto, pois vejo que fui mal compreendido, e uma expressão de pensamento pode causar muitas coisas, como ja causou. O meu post não foi a VOCÊ criador do TÓPICO, foi um modo de expressar o que eu penso. Isso sim é pura ignorância, não compreender o pensamento do próximo... Lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...