Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol E Ciclando Com Uma


andinhovidal

Posts Recomendados

Oi, tipo...gostaria de saber se a Winstrol cresce ou defini..tenho lido mtos topicos sobre ela, porem uns dizem uma coisa..outros dizem outra...por exemplo esse topico que achei..o cara fala ' aspecto de inchadão ' , creio ke ele esteja dizendo em crescimento..e essa é a minha duvida..

"Winstrol é o nome comum para a droga estanazolol, um dos anabolizantes mais usados no último verão. Estanozolol é um esteróide feito para administração oral (difícil de encontrar) e é também disponível na forma injetável. Winstrol é classificado como um anabolizante, que exibe baixo efeito colateral. Não é tão forte e pode ser combinado com outras droga, ela é usada para reter água e gordura do organismo. Sua origem é da Espanha (+ popular) e custa em faixa de R$8,00, é difícil encontrar em farmácias, para se conseguir tem que ser pelo câmbio negro. É achado em tabletes de 2mg e em ampolas de 50mg . As doses são comuns de 10-25mg/dia oralmente e 25-50 mg/dia injetável. É na minha opinião um dos melhores anabolizantes pois a retenção de água e gordura faz o seu corpo travar, dividir (tipo abdômem, braços) deixando aquele aspecto de inchadão que a maioria dos outros anabolizantes deixam. É bom ser administrado com outros esteróides tipo DECA ou DURATESTON, sendo a aplicação de 5 em 5 dias e acompanhado de Xantinon B12. "

A Enquete é a seguinte, não sei se é possivel ou se é certo fazer um ciclo apenas com uma droga..já fiz com durateston e gostei dos resultados...e agora gostaria de saber na opniao de todos, pedindo para que apenas colokem o nome da droga..qual é a melhor para fazer um ciclo usando apenas ela...(OBJETIVO - CRESCIMENTO)

bom, vlw ae e desculpa se falei alguma besteira.. =p

Des de já agradeço pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caraaaaaa qta besteira no seu texto ta td erradooooooooooooooo praticamente

stanozolol é formula da winstrol ex:

stanozolol(chevrolet) e winstrol(vectra) entendeu???é marca apenas,

hj não existe+winstrol original...

stanozolol da massa magra c/minímo de retensão

vai pesquizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...