Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormi Forte E Acordei Fraco :s Alimentação ? Sono ?


M2a

Posts Recomendados

Bom galera. direto eu vejo que ao dormir estou mais inchado, com mais volume. Na verdade após o almoço eu já vou ganhando volume.

Mas quando acordo normalmente parece que fiquei 1 semana sem comer e perdi muito volume.

É normal isso ? Eu faço uma boa alimentação pré sono.

É como se eu acordasse desidratado. mesmo eu me hidratando bem antes do sono.

Seria meu metabolismo muito alto durante o sono ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q eh falta de agua

sei la

quando eu acordo minha barriga ta normal, chega a noite parece a do ronnie coleman nao sei porque

uahauhauha, achei era só eu. quando acordo to magrinho... ae depois do treino e a refeição, pqp parece q eu virei o faustão uhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera. direto eu vejo que ao dormir estou mais inchado, com mais volume. Na verdade após o almoço eu já vou ganhando volume.

Mas quando acordo normalmente parece que fiquei 1 semana sem comer e perdi muito volume.

É normal isso ? Eu faço uma boa alimentação pré sono.

É como se eu acordasse desidratado. mesmo eu me hidratando bem antes do sono.

Seria meu metabolismo muito alto durante o sono ?

Quando chega a noite amigo, se alimenta bem a tals, você esta com o estomago cheio, fica meio pesado... quando acorda, ja digeriu tudo, e seu corpo esta pedindo alimento... você esta leve, impressão mesmo é de tar mais fraco...

se você fazer uma dieta muito boa, com bastante proteina e bastante carboidrato, colocando fibras, ect... e fazendo o treino muito bem... você vai enchar bastante pode ter certeza!!

uma dica é você pesar antes de dormir, e quando acordar, pesa denovo, isso é apenas impressão eu acho...

abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto TODO MUNDO acorda o corpo está com "formato menor" devido ao grande tempo de jejum e sem agua.......isso é normal, não é so impressao nao...... depois no decorrer do dia vc volta ao shape normal.....

Não há com o que se preocupar nem nada a fazer.....siga sua dieta e exercicios e já era.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso nem acontece comigo porque estranhamente eu me entupo de água durante à noite. Eu sempre acordo para ir ao banheiro e sempre que acordo estou morrendo de sede... Talvez para quem durma ininterruptamente realmente ocorra perda de líquido e além do mais devido à digestão o estômago se apresenta vazio ao acordar. Outra explicação óbvia pra isso é a musculatura desinchar pelo fato de ter decorrido um grande tempo pós treinamento. É a mesma coisa você comparar seus músculos antes do treino e depois do treino, a diferença é visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...