Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óxido NÍtrico Efeitos Colaterais?


Marcão ABC

Posts Recomendados

Galera estou pensando em tomar algum tipo de óxido nítrico, mas estou com dúvidas sobre efeitos colaterais.

Alguém sabe se tem alguma restrição sobre pressão alta ou alguma outra coisa? Os fabricante só falam bem e não alerta sobre nada.

E alguma dica sobre uma boa marca de nacional para começar?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atrás do Nitrix tem várias recomendações, de pressão alta, de coração, bla bla bla. Não sei te dizer ao certo, mas se não tiver certeza que esta tudo OK contigo, vai em um médico e conversa com ele sobre isso.

Mas no geral, NO2 é tranquilo.

Desconheço um NO2 bom nacional, o melhor q se encontra no Brasil é o NOX3, q também não se compara a bons NO2. O problema é dinheiro ou o fato de encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou pensando em tomar algum tipo de óxido nítrico, mas estou com dúvidas sobre efeitos colaterais.

Alguém sabe se tem alguma restrição sobre pressão alta ou alguma outra coisa? Os fabricante só falam bem e não alerta sobre nada.

E alguma dica sobre uma boa marca de nacional para começar?

Valeu

Usei por um mês e quando fui fazer exame médico minha pressão estava alta. Acima de 16 x 8. Então eu parei de tomar e passados uns dias minha pressão voltou ao normal. Não recomendo. Creatina é outra coisa que me deixa preocupado. Por reter liquidos ela acaba aumentando a pressão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei por um mês e quando fui fazer exame médico minha pressão estava alta. Acima de 16 x 8. Então eu parei de tomar e passados uns dias minha pressão voltou ao normal. Não recomendo. Creatina é outra coisa que me deixa preocupado. Por reter liquidos ela acaba aumentando a pressão também.

Esse é o meu medo, a minha pressão costuma ser um pouco alta.

Inclusive estou tomando CREA FX da integral, e ontem tive um aumento grande da pressão arterial, deve ser pela retenção de líquidos, não acha?

Eu comecei a me sentir meio inchado, por isso me aconselharam o NO2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu medo, a minha pressão costuma ser um pouco alta.

Inclusive estou tomando CREA FX da integral, e ontem tive um aumento grande da pressão arterial, deve ser pela retenção de líquidos, não acha?

Eu comecei a me sentir meio inchado, por isso me aconselharam o NO2

No2 é vasodilatador, ou seja alarga o calibre das veias e consequentemente a pressão arterial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...