Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[bcaa+creatina+whey]


Novinho

Posts Recomendados

Publicidade

isso dependerá da marca do whey q vc adquirir se ja contem quantidade de bcaas satisfatórias nao e necessario comprar bcaa á parte!! Se o whey nao contem bcaa é bom sim comprar a parte ele mas se vc estiver com condiçoes de comprar whey com bcaa e bcaa a parte é bom vai dar um poko mais de resultado vai ser pouco mais vai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='bsml' post='6220' date='08 12 07']isso dependerá da marca do whey q vc adquirir se ja contem quantidade de bcaas satisfatórias nao e necessario comprar bcaa á parte!! Se o whey nao contem bcaa é bom sim comprar a parte ele mas se vc estiver com condiçoes de comprar whey com bcaa e bcaa a parte é bom vai dar um poko mais de resultado vai ser pouco mais vai!![/quote]

Isso mesmo, agora complementando o posto do bsml: creatina, whey e bcaa é tudo no pós-treino e junto de um carboidrato de alto índice glicêmico(Malto/Dextrose).

Antes do treino, 1h30m antes, você pode mandar uma proteína de lenta absorção com carboidratos de baixo índice glicêmico. Peito de frango, com batata doce, pão integral com peito de peru fatiado, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SRBIOTONICO' post='6213' date='08 12 07']creatina é só depois do treino , de preferencia com malto ou dextrose , o bcaa vai de cada marca , tem que ver no rótulo.[/quote]


o BCAA que eu tenho aqui é da dinamiclab
ta falando pra tomar 2comp 1hr antes do treino e 2 logo após
o meu whey é da dymatize o elite e a creatina é uma ginga aqui nem sei a marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='6244' date='09 12 07']Isso mesmo, agora complementando o posto do bsml: creatina, whey e bcaa é tudo no pós-treino e junto de um carboidrato de alto índice glicêmico(Malto/Dextrose).

Antes do treino, 1h30m antes, você pode mandar uma proteína de lenta absorção com carboidratos de baixo índice glicêmico. Peito de frango, com batata doce, pão integral com peito de peru fatiado, etc...[/quote]

eu tenho que tomar tudo de uma vez
ou posso tomar o bcaa e a creatina ainda na academia
e o whey quando chegar em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='Novinho' post='6287' date='09 12 07']eu tenho que tomar tudo de uma vez
ou posso tomar o bcaa e a creatina ainda na academia
e o whey quando chegar em casa?[/quote]

Só não esquece do malto ou dextrose, se você não tomar no pós-treino, vai desperdiçar whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...