Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho uma conhecida que só usa testo, segundo relatos da mesma a dose recomendada é em torno de 100mg a cada 10 dias ou menos de preferencia cipionato pela liberação gradual.

Segundo ela os resultados são bons, já que o corpo feminino já produz testo mesmo que em doses mínimas é melhor usar algo que o corpo já conhece do que outras substancias estranhas.

Qualquer troca idéia com ela o nome dela é Paola e é moderadora da comunidade do orkut "ciclos para mulheres"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@eliezerol

nada contra os baixinhos era contra o Bronson mesmo kkk, mais ja to de boa. mais é como uns ja falaram o cara mais baixo com poucos cm de braço ja aparenta ser gigantes em fotos, ou seja fica com shape top mais facil. Mais o cara que é grande qdo ficar com shape top é muito louco pq o cara ja é alto e forte fica muito monstro. Com grana vc fica top so nao fica alto... mais isso tudo como outros ja falaram tbm na horizontal fica tudo certo e tem mulher que curte caras baixos tbm entao é bobeira isso... falei de cabeça quente... Desconsidere! rsrsrs

De boa mano kkk

Realmente, baixos ficam definidos mais rapido. E tbm, liga pra cara que fala que voce chegou em x lugar com x ciclo nao, Estarno lugar que é importante. e pra mim, AE's é pra gente que cansou de ser mediocre e ter sempre o mesmo corpo, bora continuar ciclando kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um relato tão ruim que ficasse aberto tanto tempo aqui no fórum...

Eu tbm... ta meio de largado o foruim mais deixa. Pedi para excluirem a discuçao tosca que tive ai nada haver com o cara mais nem fizeram nada.... Deixa queto entao. A dano do relato mesmo nem aparece mais... Ja era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronson, me espanta voce se mostrar tão contra os AEs assim, porque voce ta lendo meu relato e deu maior força e tal. Mudou de opinião?

Eu dei maior força porque vi que vc tava fazendo tudo direitinho, com pesquisa e tal sabendo o que fazer,

diferente da menina que DISPERDIÇOU o 1o ciclo dela que era o que daria os maiores ganhos

Eu nao me mostrei contra os AEs em momento algum, desafio qualquer um a quotar uma frase minha dizendo isso

O que eu disse é que a maioria das pessoas cicla antes do tempo (em outras palavras) e usei o exemplo do cara ai (que foi a pior besteira que eu fiz nesse forum) que fez varios ciclos pra chegar num resultado que muitos caras altos conseguem com 1-2 ciclos, e ele levou pro lado totalmente pessoal

Eu nao desmereci ninguem e novamente desafio qualquer um a quotar uma frase minha dizendo isso, o que eu fiz foi ser SINCERO, e acabei sendo chamado de arrogante, frango etc. Isso é um forum, as pessoas tem direito de expressar suas opinioes, quem nao concorda basta contra-argumentar, nao ofender.

Editado por Bronson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, relato mais troll do que esse é dificil encontrar.

- A garota se recusa a falar sobre treino e dieta, como se isso não fizesse parte do ciclo.

- Não escuta conselho nenhum, ignorando os membros experientes na maior cara-de-pau.

- Aparenta mal conhecer o mundo da musculação e já mandou 250 mg semanais de Durateston (e ainda sendo chamada por alguns de "corajosa" ao invés de "imprudente" e "sem noção").

Só está aqui para postar fotos e ouvir elogios. Só. Não quer informação, só quer usar o fórum para elevar a auto-estima.

Resultados de Oxandrolona com Durateston + Stanozolol. Imaginem como deve ser a dieta e o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...