Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Eu achei que melhorou tbm. Primeira foto da pra ver a pernadiferente da segunda fotoe outra foto é foda né nunca fica igual estamos na real mesmo. EU achei bom o resultado ta com shape bacana. Pena que a galera que acha que sabe muito nao soube conversar com a menina, ai ela abandonou o relato. Mais é assim, tem muita gente que fala d+ mais na pratica vemos que nao passam de perdedores, ai gosta de colocar as pessoas pra baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico que ela tem um corpo bonito, mas considerando uma pessoa que treina e se alimenta corretamente eu diria que naõ mudou quase nada nesse período de 2 meses. Pra quem cicla então, não mudou nada mesmo.

Em alguns relatos mais antigos as meninas levaram muito a sério e tiveram ótimos ganhos. Já as últimas, não creio que obtiveram o resultado pretendido, pois senão todas voltariam para esfregar as fotos na cara de quem falou o contrário... quem é que vai ficar com um corpão e não vai querer mostrar no final?

Concluí que se não tem mais relatos é porque o ciclo não valeu.

Pra mim valeu a lição do que funciona. Antes de ciclar: Treino, Alimentação, Descanso, Álcool zero, não adianta se enganar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Soberana

Vc nao pode esquecer da individualidade de cada um, nao é pq um ciclo deu X ganhos pra uma pessoa, q uma outra pessoa vai fazer o mesmo ciclo, mesma dieta e mesmo treino e tera os mesmos resultados... vc acredita nisso? nao é bem assim q funciona....

So para vc ter noçao se eu beber alcool durante meu ciclo eu fico zuadaço e com certeza atrapalha nos meus ganhos. Agora olha pro relato do DAVE, o cara come sem fazer muitos calculos de qtas calorias ta comendo, bebe no final de semana e olha o Shape top que o cara tem. Entao vc acredita q se eu fizer um ciclo igual o dele, dieta igual e treino igual vou ter os mesmo ganhos que ele teve? nao! mesmo eu fazendo o treino igual o dele e levando a rotina da dieta igual a dele eu nao terei o mesmo resultado, a genetica do cara é FODA! cada um cada um... O povo aqui gosta muito pe de criticar as pesoas, mais auxiliar, dando dicas é raro vc ver alguem aqui colaborando, da pra contar no dedo. A grande maioria sao pessoas que tem vontade de ciclar mais tem medo ai critica as pessoas que ciclam e poem defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...