Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 Anos Posso Tomar Creatine + Poli Amino Acid + Maltodextrina ?


Posts Recomendados

Essa pergunta parece meio idiota mais queria saber a opnião de vocês,geral fica falando que a creatine eh um suplemento muito forte e talz e por eu ter essa idade nao devo tomar,ja estou a 2 meses na academia,tomei apenas um suplemento a nutrimass 15000.Um amigo me recomendo essa combinação creatine+poli amino acid + malto queria saber se posso tomar ?

IDADE:15 ANOS

PESO:56 KG

ALTURA:177cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu cara,tava meio confuso com relação a isso ! Só mais uma pergunta tipo sô meio magro e talz essa combinação vai fazer com que eu ganhe massa muscular ou devo investir em outra ?

Realmente teu peso ta baixo pra tua altura, mas pra ti crescer, primeiramente, tu vai ter que comer mais do que tu ta comendo, simplesmente com isso tu ja vai ganhar peso. Agora se tu tem dificuldade em ganhar peso seria bom tu investir num hipercalorico, mas so tomaria o hiper se a comida nao desse jeito msm, entao é bom tu passar um mes treinando e se alimentando o melhor q tu conseguir iaí depois tu ver o q dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente teu peso ta baixo pra tua altura, mas pra ti crescer, primeiramente, tu vai ter que comer mais do que tu ta comendo, simplesmente com isso tu ja vai ganhar peso. Agora se tu tem dificuldade em ganhar peso seria bom tu investir num hipercalorico, mas so tomaria o hiper se a comida nao desse jeito msm, entao é bom tu passar um mes treinando e se alimentando o melhor q tu conseguir iaí depois tu ver o q dar.

Vlw mais uma vez cara,irei comprar a massa 3200 da probiotica,pelo oq eu sei é o melhor hipercalorico custo x beneficio !Eu ja tinha tomado a nutrimass 15000 e cheguei a aumentar 3kg,agora vo focar mais na minha alimentação e tomar a 3200 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa muscular = ((treino+dieta+descanso)*tempo)*(paciencia+força de vontade)

nessa equação, o suplemento é uma pequena parte da dieta....

.

Vc falou tudo cara rsrsr

Vlw mais uma vez cara,irei comprar a massa 3200 da probiotica,pelo oq eu sei é o melhor hipercalorico custo x beneficio !Eu ja tinha tomado a nutrimass 15000 e cheguei a aumentar 3kg,agora vo focar mais na minha alimentação e tomar a 3200 :)

Começa a se interessar por produtos internacionais mano , são bem melhores doque essas porcarias que produzem aqui . Boa sorte aí e força e garra sempre !! Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...