Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Com Produtos Natuarais


JulioSonic

Posts Recomendados

To misturando Linhaça com Extrato de Soja, Aveia, Quinua e Levado de Cerveja, ai to pensando em bater td isso junto com uma fruta e com leite no liquidificado, já que objetivo é ganhar massa.

E será que com essa combinação teria bons resultado na hipertrofia ou era melhor acresentar mais alguma coisa? Ia comprar albumina junto, mas acabei esquecendo...

Obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom se vc quis dizer com relação as proteinas.

As melhores fontes são as animais.

Mas isso não quer dizer que vc não possa tomar esse shake, eu particularmente não vivo sem aveia, mas a quantidade deproteina que esta na nela eu não conto na minha dieta, só as de origem animal.

E tome cuidado com o extrato de soja pois ele estimula a produção de estrogeno...

OFF topic em relação ao levedo ta gostando sentiu alguma mudança na pele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse shake não seria substituto, ainda como carnes, seria apenas para tomar antes de dormir e no desejum com um sanduiche

A respeito do levedo de cerveja, não da pra saber ainda pq começei a tomar na segunda

E quanto a soja, ja li em algum lugar que ela estimula esse estrogeno mesmo e ate onde sei é o hormonio femenino neh? E isso pode fazer muito mal no corpo masculino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...