Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase Desistindo... ;/


e.p.f.

Posts Recomendados

galera eu tenho 17 anos e malho a 9 meses..

como ja vi aki no forum, eu mi alimento bem, durmo bem, treino certo, tipo, esta tudo dentro dos padroes..

mais simplesmente meu braço e um palito, galera, eu nao sie mais o que eu faço, eu tomo zma, i eu parei de tomar ele agora porque acabo, e simplesmente muxei mais ainda, galera porque sera que isos aocntece comigo?

espero que possam me ajduar..

obrigado desde ja

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, a 1 semana atras voce ja criou um topico assim, foram 3 paginas de conversa, o topico foi fechado porque nao tinha mais o que falar.

Sua dieta esta pessima, seu treino provavelmente idem... ja te falamos o que voce precisa fazer, e de boa, voce quer mais o que? Se voce vai mudar ou nao, é uma decisao sua. Voce ja sabe que sua dieta esta um lixo, pesquise uma boa; voce nao sabe de cabeca nem os exercicios que faz, o que ja mostra falta de dedicacao ( e papo de que 'é muita coisa' nao cola, a maioria das pessoas conhecem todos exercicios que fazem mais 90% dos exercicios eficazes )...

Desculpa ser grosseiro, mas nao tem mais como te ajudar. Ja te falaram tudo o que voce precisava ouvir, se voce vai seguir o que todos te falaram, ai ja é com voce.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a 1 semana atras voce ja criou um topico assim, foram 3 paginas de conversa, o topico foi fechado porque nao tinha mais o que falar.

Sua dieta esta pessima, seu treino provavelmente idem... ja te falamos o que voce precisa fazer, e de boa, voce quer mais o que? Se voce vai mudar ou nao, é uma decisao sua. Voce ja sabe que sua dieta esta um lixo, pesquise uma boa; voce nao sabe de cabeca nem os exercicios que faz, o que ja mostra falta de dedicacao ( e papo de que 'é muita coisa' nao cola, a maioria das pessoas conhecem todos exercicios que fazem mais 90% dos exercicios eficazes )...

Desculpa ser grosseiro, mas nao tem mais como te ajudar. Ja te falaram tudo o que voce precisava ouvir, se voce vai seguir o que todos te falaram, ai ja é com voce.

Abracos

isso é verdade mesmo cara?

Bem Amigão, Pesquise então .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a 1 semana atras voce ja criou um topico assim, foram 3 paginas de conversa, o topico foi fechado porque nao tinha mais o que falar.

Sua dieta esta pessima, seu treino provavelmente idem... ja te falamos o que voce precisa fazer, e de boa, voce quer mais o que? Se voce vai mudar ou nao, é uma decisao sua. Voce ja sabe que sua dieta esta um lixo, pesquise uma boa; voce nao sabe de cabeca nem os exercicios que faz, o que ja mostra falta de dedicacao ( e papo de que 'é muita coisa' nao cola, a maioria das pessoas conhecem todos exercicios que fazem mais 90% dos exercicios eficazes )...

Desculpa ser grosseiro, mas nao tem mais como te ajudar. Ja te falaram tudo o que voce precisava ouvir, se voce vai seguir o que todos te falaram, ai ja é com voce.

Abracos

É.... Como foi dito pelo craw69.... e.p.f. vc já teve todas as informações possíveis no link http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...=8272&st=20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...