Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Crescer


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

Em 16/06/2012 at 17:53, Madrugaa disse:

 

 

Em 16/06/2012 at 17:22, _SIMPATICO_ disse:

 

Bom ótimo pra você, mas a maioria dos GH hoje em dia indago eu que mesmo vet são todos sintéticos poque foi proibida a extração de cadáveres ´por causa de doenças neurodegenerativas .

tenho essa base porque todo medicamento veterinário é feito pra humanos também a não ser os específicos, tipo em tempos de alta escassez  de medicamentos tempos de guerra melhor dizendo, os artigos veterinários seriam usados em humanos assim como alimentos enlatados pra animais, existe leis pra que exista sim essa pequena regra que os artigos veterinários devem ser feito pra que se usem em humanos também , as informações aqui são meramente informativas e não estou induzindo  a comerem comida de cachorro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

A somatropina não vi resultado ainda , já o T4 apresenta resultados expressivos  na primeira semana de uso ( estou usando a 2 semanas ,entrando na 3°. Já os colaterais batem forte , é uma porrada logo na primeira semana.) Utilizo 2 ml por semanas. Aplicação por via intradérmica. (Na gordura abdominal) notei uma leve "dor" nas articulações, pode ser psicólogo ou treinos muito pesado ,( na dúvida ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...