Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Ec! [queima De Gordura]


brunoow

Posts Recomendados

Bom, minha mae é farmaceutica, ai ela disse que não pode tomar efedrina pura, só uma "erva efedra"... essa erva efedera também acelera?

Ananda diz (16:54):

NAO PODE SER EFEDRINA PURA TEM QUE SER ERVA EFEDRA

- [c=12]Brunoow[/c] diz (16:54):

como assim

Ananda diz (16:54):

QUE É RICO EM EFEDRINA Q AUMENTA O METABOLISMO SO Q AUMENTA A PRESSAO

- [c=12]Brunoow[/c] diz (16:54):

hum

Ananda diz (16:55):

É UMA PLANTA

- [c=12]Brunoow[/c] diz (16:55):

e pq nao pode ser efedrina pura?

Ananda diz (16:55):

P Q É MTO FORTE

ela ta achando q vo bota 1kg de efedrina pra dentro!

Outra coisa, o café posso botar adoçante? [zerocal]

Alguem poderia me dizer as dosagens de caféina e efedrina, pq ai minha mãe pode manipular as capsulas pra mim!

Obrigado

nome da erva:

EPHEDRA VULGARIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ela ta achando q vo bota 1kg de efedrina pra dentro!

Tua mãe ta certa, mesmo que não seja muito ja faz mal pra vc, tu tem 15 anos ainda, muito tempo pela frente na musculação não precisa botar os pés pelas mãos não.

Devia ter pesquisado um pouquinho... e acho que tu posto na area errada o que isso tem a ver com nutrição? não usa adoçante não, vai na raça mesmo toma puro(isso se ela nao manipular pra vc né), outra coisa... pra saber melhor sobre EC leia todo o tópico de aeróbicos em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara!

eu ja li esse tópico 183910283921 de vezes, e nao tinha visto a parte sobre ECA!

HAUSUSAUHSAH malz aew!

a unica duvida que ainda persiste é se pode usar essa ephedera vulgaris...

malz qqr coisa!

outra dúvida que me surgiu, eu so devo tomar isso ai quando for fazer aerobicos em jejum? Ou posso tomar no meu dia-a-dia?

O uso de efedrina também pode causar ótimos efeitos adicionais se administrado com aspirina (o famoso ECA). No caso o medicamento Efedrina originalmente foi feito para pessoas asmáticas, mas tem como efeito secundário na elevação da temperatura corporal, facilitando a queima da gordura. A Cafeína já funciona como um sinergista, aumentando ainda mais os efeitos da efedrina. Já a aspirina serve como um agente que diminui a produção de prostaglândinas, já que a combinação de efedrina com cafeína aumenta a produção do mesmo diminuindo a ação dessa combinação.

tem que tomar a aspirina pra fazer efeito? :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra dúvida que me surgiu, eu so devo tomar isso ai quando for fazer aerobicos em jejum? Ou posso tomar no meu dia-a-dia?

Volto a dizer leia TODO e com muita ATENÇÃO o tópico de aeróbicos em jejum, leia os comentários também.

tem que tomar a aspirina pra fazer efeito? :\

A aspirina seria pra cortar um pouco os efeitos colaterais da efedrina... tem um tópico fixo sobre isso também. Pesquisa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...