Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Custa Manter Esse Corpo?


Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

Pengo, não é a primeira vez que ele ofende as pessoas aqui do forum, inclusive já foi punido por isso. Ele mal saiu da punição e começou tudo novamente. Se vc procurar, não vai achar um post que preste dele ... só tem palhaçada e ofensas! E sinceramente, acho que punição p ele não adianta, pq ele já foi punido, e mesmo assim continua c a mesma atitude infantil.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rage.. tu so gasta 20 conto de albumina mano ?

meus gastos mensalmente sao praticamente identicos em relacao ao seus...

a diferenca eh que eu tomo 2kg de albumina por mes, na verdade 1,5kg por mes mais ou menos.. o que da em torno de 80 reais!

tu ta tomando a tua albumina em quais horarios? e em quanto de quantidade?

vlw

Então...aqui eu encontro a saltos por 16,50! xD

então eu tomo 1 e meia por mês 3 a cada 2 meses por assim dizer...

16,50x3= R$ 49,50 (50,00)

então da 25 por mês....mas como sempre sobra um pouco de albumina antes deu compra outros 3 pacotes

(sempre coloco num pote que minha vó me deu.. cabe 1,5kg certin! xD ashuisAHUIe

coloquei como r$ 20,00 tendeu?!

tomo 3 colheres com iorgute antes de dormir e só!

Mas eu acho que vc ta viajando.. porque não é 1,5Kg por m~es pq o pacote tem 500gr! O>o

pelo menos o que eu compro tem xD !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...aqui eu encontro a saltos por 16,50! xD

então eu tomo 1 e meia por mês 3 a cada 2 meses por assim dizer...

16,50x3= R$ 49,50 (50,00)

então da 25 por mês....mas como sempre sobra um pouco de albumina antes deu compra outros 3 pacotes

(sempre coloco num pote que minha vó me deu.. cabe 1,5kg certin! xD ashuisAHUIe

coloquei como r$ 20,00 tendeu?!

tomo 3 colheres com iorgute antes de dormir e só!

Mas eu acho que vc ta viajando.. porque não é 1,5Kg por m~es pq o pacote tem 500gr! O>o

pelo menos o que eu compro tem xD !

Entendi o que vc falou.. então, eu compro 3 pacotes de 500 gramas por mes... ou seja, 1,5kg.

Ta dando em torno de 60 reais mesmo.. mas a diferenca é que eu tomo de manha 2 colheres de sopa, e a noite mais 2.

Mas nao entendi kra.. se vc toma 3 pacotes por mes, com o valor do pacote a 16,50 .. vc toma por mes 50 reais de albumina.. 10 reais a menos que eu.

Dai eu nao entendi o porque dos 20 reais que vc diz gastar por albumina ao mesmo, sendo que o certo é 50 nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

boa da tarde marombas  vocês devem saber que pra te resutado nesse esporte tem que everti as vezes evertimos tanto que acabamos esquecedo que não vivemos sor disso eu mesmo ja cheguei gasta mais de 500 reais com musculação pra quem ganha um salario minimo e muito eu não mim arrependo  eu queria saber que sou unico que faz isso ou tem outros marombeiros que faz o mesmo  vamos abri topico quanto voce gasta por mes com musculação  e um esporte que tem que everti não tem jeito ne

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa da tarde marombas  vocês devem saber que pra te resutado nesse esporte tem que everti as vezes evertimos tanto que acabamos esquecedo que não vivemos sor disso eu mesmo ja cheguei gasta mais de 500 reais com musculação pra quem ganha um salario minimo e muito eu não mim arrependo  eu queria saber que sou unico que faz isso ou tem outros marombeiros que faz o mesmo  vamos abri topico quanto voce gasta por mes com musculação  e um esporte que tem que everti não tem jeito ne

 

 

 

 

eu gastaria esses 500 reais com uma professora de gramática.. kkkkkkkkkkkkkkk #fikdik

@topic
nao vejo necessidade de gastar tudo isso,e eu prefiro gastar com alimentação do que com suplementos....mais prático e saudável ;D

 

eu por exemplo gasto 100 por mes,que é a mensalidade da academia.. só u.u

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...