Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Whey?


villas

Posts Recomendados

Publicidade

Pesquisando aqui pelo fórum, vi o "problema" dela. São 5 tipos de proteína. Provavelmente seja minada de proteína de soja, por isso o preço baixo.

pô, 30 reais o quilo, muito barato. Mas já desisti. Tanto é que nem no nome tem "whey".

Talvez essa seja considerável:

70l7if.jpg

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei growth e e uma boa ..so q sem sabor.... tem a da bodygenics que eu to tomando e ta sendo gostosa de sabor .... tem q olhar a tabela nutricional ... um whey bom tem entre 24/27 g de proteina a cada 30 g de produto ...e nada de proteina de soja ...!! deixa pros veganos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma da optimazer da cybeform,foi 54 reais

http://img228.images...29/701d6727.png

Nao sei se eh real a tabela,mas vou saber daqui um mes!

Se for site, passa o link pra eu dar uma olhada.

Valeu

ja usei growth e e uma boa ..so q sem sabor.... tem a da bodygenics que eu to tomando e ta sendo gostosa de sabor .... tem q olhar a tabela nutricional ... um whey bom tem entre 24/27 g de proteina a cada 30 g de produto ...e nada de proteina de soja ...!! deixa pros veganos...

Sim, concordo. O brabo é que tem uma que não dizem claramente as fontes da proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Villas eu tive a mesma dúvida, a whey tava em promoção na minha cidade e quando a esmola é demais o santo desconfia....nem comprei, o cara me garantiu que era matéria prima importada e que 90% da Whey Matrix era isolada..bom eu até agora não quis arriscar a comprar uma Whey dessa mas enfim....valeu colocar em pauta o problema dessa Whey....ganhou um up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...