Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante -Hipertrofia (Dúvidas )


KevinF

Posts Recomendados

Eai galera... Sou novo no forum e ainda não sei ao certo as regras, estou aqui no objetivo de tirar minhas duvidas sobre alguns aspectos sobre meu treinamento e suplementos que comprei..Veja bem, tenho o metabolismo acelerado ao certo, comecei recentemente a fazer academia ( 1 mês e 4 dias aprox ) ... Tinha na Faixa de 53kgs e agora estou com 59,5 ( Com a massa da probiotica )..

Nesse tempo de 1mes, estava tomando Massa Probiotica 3200 que haviam me indicado... Tomava antes de dormir e acordar, depois me aconselharam a tomar depois do treino , e começei a fazer dessa forma... Em seguida comprei o BCA (integralmedica), tomava 3 antes do treino, e a 3 semanas passei a tomar 3 no pré-treino, e 2 pós treino junto da creatina da (Suplemente) de 150g, fiz a fase de saturação por 5 dias e começei a tomar apenas no pré treino.. Há uma semana comprei um malto dextrose, que por sinal é muito ruim ( Sabor natural kk ) mais era o que tinha na hora, mas misturando com minha massa no pos treino e creatina não fica tão ruim, ruim mesmo é tomar isso puro, nojento... Enfim, li algo relacionado as pessoas que treinam e tem metabolismo acelerado e comecei a dar um 'descanso' durante a semana, não indo por 1 dia, as vezes 2, e quando não vou deixo de tomar os suplementos, é certo fazer isso ou posso usar sem treinar ? Eu me foco bastante nos meus treinos, percebi também que estou conseguindo pegar mais peso e com mais disposição, não sei se é o efeito dos suplementos , talvez seja..Enfim, minha alimentação chega a ser rica em carboidratos, proteinas, almoço todos os dias, café da manhã, me alimento no pré-treino e no pós, mais tem dias que esqueço de comer no pós treino...Recentemente comprei a massa da Universal Gains, e percebi que chego a ficar bastante satisfeito quando o tomo, é similar a sensação de sair de um rodizio , mesmo assim não deixo de comer...

Espero que tenha bons resultados, e se possivel gostaria de receber algumas dicas ou conselhos para o meu caso.. Valeu galera !

NO PAIN, NO GAIN !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não postou sua dieta, mas pelo q vc falou deu pra perceber q sua alimentação tá com muito suplemento e pouca comida de verdade... suplemento é pra complementar o q a sua alimentação não conseguir suprir e não ser utilizado como substituto de refeição.

Sobre melhor horário para tomar cada um desses suplementos dá uma olhada nesse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um Whey da Optimiun ou um Carnivor , já tomei os dois e tô achando top . Cresci 3cm de braço em 5 dias com o Carnivor e foca sua alimentação em peixe e frango , são ótimas fontes de proteina e uma Caseina antes de dormir é bom tb , mas vc está indo no caminho certo , abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuashu tem uns comedia porai. Rapaz primeiro vc deve montar uma dieta pois e um dos principais pontos pra crescer como o outro cara disse suplemento e so pra ajudar em alguma coisa que falta na dieta. Vai na sesão de nutrição e começa a ler. Vai de suplementos e tbm começa a ler. hipercalorico pode tomar em qualquer hora . Creatina e nos pos treino e n precisa fazer saturação. Bcaa vc tem que toma acho que 30g por dia (acho). Mas primeiro de tudo monte sua dieta sem ela vc n terá ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai KevinF.

Mano, como falaram para você, é aquela coisa, suplemento é complemento, isso tem que se pensar posteriormente, primeiro e´ melhor ter uma dieta consistente, ter uma boa base alimentar, saber o que comer e ter a mente nisso, aprendendo a viver com isso. Depois tudo vai melhorando hehehe.

Seguinte da uma lida nesses tópicos aqui do fórum:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-topicos-da-secao-nutricao/

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/31-artigos-sobre-nutricao/

Caso precise de mais informações:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

E se não estiver apto a abdicar um pouco do seu tempo para se informar mais, procure um nutricionista esportivo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um Whey da Optimiun ou um Carnivor , já tomei os dois e tô achando top . Cresci 3cm de braço em 5 dias com o Carnivor e foca sua alimentação em peixe e frango , são ótimas fontes de proteina e uma Caseina antes de dormir é bom tb , mas vc está indo no caminho certo , abraços ;)

porra 3 cm de braço em 5 dias ta melhor que os pró hormonais kkkkkkk será q foi o carnivor mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra 3 cm de braço em 5 dias ta melhor que os pró hormonais kkkkkkk será q foi o carnivor mesmo?

hahahaha, é complicado né, 3cm, mas depende de quanto começou também, se é iniciante, voltando aos treinos, sei lá tem muitas variáveis pra isso, mas acho que não é devido somente a suplementação é claro! Eu particularmente acho que nada melhor que uma boa alimentação para ir se habituando e depois sim começar a procurar outros artificios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um Whey da Optimiun ou um Carnivor , já tomei os dois e tô achando top . Cresci 3cm de braço em 5 dias com o Carnivor e foca sua alimentação em peixe e frango , são ótimas fontes de proteina e uma Caseina antes de dormir é bom tb , mas vc está indo no caminho certo , abraços ;)

Virei seu fã, vo compra pra mi hj pra se consigo essa magica....

hauahuaahauahauahau

A Real Gains e mto boa...

Enfim tem topicos na area de suplementação que tiram todas as suas duvidas basta da uma lida, perder um tempo adiquirindo conhecimento, pra ganhar la na frente.

Ha se ganha 3cm de braço em 5 dias me conta o que vc fez nao esquece nao....

E ossooooo kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...