Ir para conteúdo

Qual Suplemento Investir Conforme O Minha Necessidade?

Subitando

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do fórum! pesquisei bastante sobre os suplementos aqui do forum e resolvi pedir uma ajuda.

tenho 18 anos, 1,77 , 72 kg, treino a 4 meses e pesava 64kg

Minha dieta é a seguinte:

Ao acordar, 7:30, Como 3 laranjas + pão integral com um peitinho de peru e queijo, em seguida tomo meu hipercalórico caseiro que fiz. Segue foto:

dsc00156je.jpg

1kg de aveia + 500g de granola, + 500 g de amendoim + 1kg de albumina + 500g de um whey bem baratinho.

Seguinte: tomo 3 colheres de sopa aqui com leite + banana.

10 horas: como mais um sanduiche

12:00, almoço normal, tipo arroz + carne etc.

2:30: tomo mais 3 colheres de sopa do hipercalórico com agua e as 3:15 por ai vou malhar. ( da uma energia incrivel)

Chego em casa ai por 5 hrs, como umas 200 g de frango mais uns 3 ovos cozidos, com pão e mais um tomate/brocoles e etc.

antes de ir pra aula, ai por 6:20 tomo novamente mais tres colheres de sopa do hiper

e no intervalo da aula, 9:15 novamente o hiper.

antes de dormir albumina.

Minha dúvida é a seguinte, Estava pensando em comprar BCAA para auxiliar no treino, mas conforme um tópico que li aqui no fórum, somente em pó mesmo, tipo umas 15g por dia ou leucina mesmo antes de refeições.

fonte: https://www.hipertrof...ando-errado-20/

Não tomo whey depois do treino, pq consigo vir rapido pra casa e fazer uma refeição sólida. Deveria tomá-lo?

o que vcs me indicam para dar uma potencia a mais para hipertrofia? Estou ganhando aos poucos um peso legal com o hipercalórico. Faz um vez que estou tomando e ganhei 2,5 kg.

Se puderem contribuir ai agradeço!! um grande abraço!

Postado

Fera dificil avaliar assim. O que posso lhe dizer, é q se quiser mandar bcaa antes das refeições, priorize a leucina isolada, pois 3-5g antes 15min anates das refeições com proteina ajuda. E se consegue fazer uma ótima refeição após o treino, não tem necessidade de whey no pós.

Troque este whey baratinho de manhã por uma albumina, e tome td com leite. Custo será praticamente o memo.

Abraço!

Postado

valeu parceiro pela dica...... é que eu transformei tudo isso em pó!!

fica assim:

dsc00164nv.jpg

Fica uma delícia!

Então a albumina ja esta presente... fui na farmácia hj e eles n manipulam leucina não, teriam q encomendar ;/

Mas, tava pensando em um pré treino tipo, um jack, mas ai ficaria dificil por causa da isotretinoína eu acho...

aguardo mais algumas dicas...

valeu!!!

Postado

valeu parceiro pela dica...... é que eu transformei tudo isso em pó!!

fica assim:

Fica uma delícia!

Então a albumina ja esta presente... fui na farmácia hj e eles n manipulam leucina não, teriam q encomendar ;/

Mas, tava pensando em um pré treino tipo, um jack, mas ai ficaria dificil por causa da isotretinoína eu acho...

aguardo mais algumas dicas...

valeu!!!

Toma jack com roacutan não, jack é puro estimulante, posso estar errado mais acredito que não seria a hora certa, principalmente porque eu não me engano o roacutan sobrecarrega o fígado.

Postado

Sobrecarrega sim amigo, por isso estou evitando a creatina ;/

acho que vou optar por coisas mais "naturais" por enquanto, como a leucina, colágeno e vit c.

porém, queria algo que pudesse dar uma "turbinada" no pos treino...

abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...