Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Facial


JulioSonic

Posts Recomendados

To pensando seriamente em fazer depilação fácil a laser para eliminar a tarefa de ter que fazer barba quase todos os dias, com isso ganhando mais tempo, menos dor e menos irritação na pela..

então gostaria de saber se alguém aqui faz depilação facial tb, qual técnica vcs utilizam, quanto em média vcs pagam e por quanto tempo a barba não cresce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu método para evitar fazer a barba todo dia foi deixar a barba crescer. agora eu só tenho que aparar a barba tipo 1 vez por semana. recomendo.

já tentei isso, só que minha barba fica muito grande dai...rs o pior de fazer a barba mesmo é quando nasce uma espinha, ai é tenso

sei que fazer depilação facial é meio gay, mas enfim...heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara compra um aparador de barba ou maquina de cortar cabelo tipo esses:

http://i.s8.com.br/images/beautyhealth/cover/img0/1909620_4.jpg

http://img2.mlstatic...742881_8401.jpg

é menos gay, não da cravos ou espinhas e não passa de 40 mangos

Editado por mahalo'akua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 1500 conto, fiz mais de um ano, e resultado mesmo só na região da barba onde o pelo era mais fino. Se quer fazer, vá primeiro em um Dermatologista, e nunca ir diretamente em um centro de estética, pois tem várias variáveis para cada tipo de pele!

A barba continua crescendo normalmente, não fique com a ideia de que vc faz a aplicação e a barba some, isso é um processo gradual!

E detalhe, dói mto!!!

No final, pelo menos para mim, foi gasto de dinheiro a toa aliado com uma dor infernal!

=(

Obs: estou me referindo a laser, e não à luz pulsada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK Acho que deve ser igual a depilacao a laser dos pelos da perereca, amiga minha fez falo q nao dianto poha nenhuma, e o zuado que nasceu os cabelo depois tudoooo tortooo eu mmorria de rir, uma regiao o pelo nao crescia, enquanto outras areas creciam ate de mais, e dpois ela disse q parece que os pelos estao mais grossos. Sem contar na sensibilidade que ela disse q ficou na regiao ''/ ela foi em acho q umas 5~7 sessoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se sua barba for aquela estilo "mapa" nasce um pouco aqui um pouco ali o melhor é raspar ou fazer essa depilação mesmo.

se for estilo "cheia" compra um maquina(melhor opção) e pronto, não irrita a pele sem falar na praticidade.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...