Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


rgabs

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Pequeno gafanhoto, as palavras NAO, NUNCA, JAMAIS, SEMPRE, TODO, etc, devem ser pensadas 151 vezes antes de serem utilizadas em frases cujo conteudo seja musculacao/nutricao...

Quando se trata da ciencia aplicada ao gênero humano não pode mesmo. O que existem são probabilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1:30 do video "Primeiramente você NÃO pode NUNCA ir fazer o seu treino com fome,ou depois de duas horas da ultima refeição"

Ouça com atenção !

me alimento 3 horas antes do treino e sempre funcionou pra mim, não fique defendendo a teoria alheia só porque tem sentido ou lógica ou porque o infeliz tem PhD ou doutorado, se uma teoria contradiz a outra, é porque não há uma certa e se há não sabemos, então faça você seus próprios testes, se baseie em resultados pra dai sim fazer um relato , e não saia por ai confundindo a cabeça da mulecada sem ao menos ter CERTEZA do que esta dizendo, não é atoa que só tem mito na internet, paz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem inveja do feio,do fraco e do deformado,então as pessoas buscam falar mal de outro tipo de pessoas,e bom o cara veio no meu tópico criticar brutalmente,falar é fácil foda é vir e fazer melhor bom dia a todos que seguem,to aqui pra passar conhecimentos DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DE PhD's da faculdade de Miguel Hernandes na Espanha,se vocês acham que o que eu falo é besteira vai la discutir com os PhD's,abraços a todos,não ligo pra criticas =] e respeito todas opiniões.

ou vai vir aqui chamando todos de invejosos

essa pedra eu já cantei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu também não concordo com a postura do brother dos vídeos não, mas tem vários estudos relacionando frequência/intensidade de treino. Quanto mais intenso é o treino, menor e a frequência de treino q vc consegue manter. Experimente treinar um HIT do Mentzer, DECENTEMENTE, 3 vezes por semana no msm musculo. Vc entra em OT em 2 semanas no máximo. Essa questão da frequência sempre vem acompanhada de um estudo detalhado de quão máximo é o seu treino. Eu vivo repetindo isso aqui e ngm me leva a sério. É foda ;P

Acho que a gnt tem q tentar conciliar ciencia com prática. Ou seja, leia o estudo e aplique. Funcionou com vc? Ótimo, é o q importa. Não funcionou? Procure outro. A ciência está sempre atrás de respostas, e essas por vezes são COMPLETAMENTE distintas. Então tomem cuidado (tanto o cara do vídeo quanto a galera q tá criticando) pq tem embasamento cientifico pros 2 lados - óbvio que algumas coisas q foram ditas aqui andam caindo por terra, mas ngm sabe qnd vai surgir um novo estudo corroborando as teses antigas, por exemplo.

concordo com você cara, mas eu apenas rebati o ponto do sabichão de que é TOTALMENTE ERRADO treinar mais que uma vez por semana

por totalmente entende-se em qualquer situação.

essa pedra eu já cantei!

bingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem inveja do feio,do fraco e do deformado,então as pessoas buscam falar mal de outro tipo de pessoas,e bom o cara veio no meu tópico criticar brutalmente,falar é fácil foda é vir e fazer melhor bom dia a todos que seguem,to aqui pra passar conhecimentos DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DE PhD's da faculdade de Miguel Hernandes na Espanha,se vocês acham que o que eu falo é besteira vai la discutir com os PhD's,abraços a todos,não ligo pra criticas =] e respeito todas opiniões.

"Não entrei no hipertrofia pra procurar alguém pra tirar onda da cara,ou tentar criticar,estou aqui pra ajudar e ser ajudar,abraços a todos"

"Os fortes te apoiam pois tem força pra isso,os fracos tentam te derrubar pois querem que você fique no mesmo nível ou pior que eles"

(Renato Giovanni A.B Silva ;2012)

1°Tente treinar biceps 3 dias seguidos

2º a simetria vai pra onde ?

3°Todos sabemos que o musculo precisa de um descanço de 24/48 hrs

4°Se discordam,bom não falei nada mais nada menos do que ta escrito num texto de um PhD's da espanha

Texto por: Jim Stoppani, PhD .Esse foi o autor do texto que li e repassei o que intendi a voces.(Reclamações vai la na teses de doutorado dele e critica)

6°To aqui só pra tentar ajudar e agradeço a todos que estão colaborando.

7°Reconhecemos pessoas fracas pela mente e não pelo corpo,criticas construtivas são a melhor forma para se criticar de forma formal e ainda expor um método de ajuda.

8°Pra criticar é preciso uma solução algo embasado para que sua critica seja realmente eficaz,só criticar por criticar até uma criança de 2 anos faz,quando diz que não gosta de 1 brinquedo.

550850_362561513810991_277802585_n.jpg

GEAGUAEGUAEGUYGAE NAMORAL DEU NÃO RI DE BOA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

2º a simetria vai pra onde ?

3°Todos sabemos que o musculo precisa de um descanço de 24/48 hrs

8°Pra criticar é preciso uma solução algo embasado para que sua critica seja realmente eficaz,só criticar por criticar até uma criança de 2 anos faz,quando diz que não gosta de 1 brinquedo.

2 - q?, n entendi, vc pode explicar melhor?

3 - oh meu filho, se nem os nossos amados pcs fazem cálculos tão invariáveis, porq vc acha q nossos corpos vam fazer.

Deixa eu te perguntar uma coisa, se vc fizer apenas 2 series de rosca scot (sei la como escreve), sem chegando no maximo naquele momento q vc na consegue levantar mais a barra vc vai precisar de todo esse descanto?

E se vc fizer remada 4 curvada compegada supinada, 4 barra fixa com pegada promada e 4 puxada com pegada supinada/fechada, e em seguida 6 rosca direta 2 rosca concentrada, 3 rosca martelo, 5 rosca inversa.

( e chegar pelo menos a uma falha estática em todas as series)

Vc vai precisar só desse tempinho ai pra se recuperar?

n fala isso n, n fala n...........................o ser mau ta rindo de vc uma hora dessas.

8 - um multe-relato projetado com base na pratica já se sustenta por si só.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você cara, mas eu apenas rebati o ponto do sabichão de que é TOTALMENTE ERRADO treinar mais que uma vez por semana

por totalmente entende-se em qualquer situação.

Beleza velho! :D Te interpretei mal então, foi mal ;)

Agora só um pedido pro pessoal: acho que o garoto já entendeu que tem que baixar a bola, podem trancar o tópico. Não adianta ler meia dúzia de estudos de PHD seja la de onde for e tentar reproduzir isso como verdade absoluta. Eu realmente ESPERO que ele já tenha entendido isso. Enfim, bora esquecer esse tópico. Btf do Pengo ou algum outro modera trancar isso daqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu falar que já treinei em jejum e se eu falar que já fiz mais de 10 treinos FB em uma semana ... não consigo entender essa idéia de ter 1 semana de experiência, em academia e afins, e já sair fazendo vídeo explicando coisas como se fosse o dono da verdade.

Vá para o facebook, lá terão vários como você, que só conseguem chegar em algo pensando somente de uma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo o primeiro mais parei depois dessa história de treinar no máximo 2 horas depois da última refeição

Bota 1:30 do video,voce intendeu errado,tem que usar mais cotonete em jovem !!

Eu falei que não se deve treinar DEPOIS de duas horas da ultima refeição,voce tem que comer antes de treinar intendeu??

voce nao pode treinar com fome !!!!

Treinar depois de duas horas de ter comido não é bom tem que ter comido neste intervalo

SE ELE NÃO INTENDER ALGUÉM AJUDA !

Teve um cara ai que falou que tenho 35 de braço,bom se a visão dele ta boa ou não eu nem sei ..

Pessoal,estes videos são antigos,tenho varios acumulados aqui desde ano passado,meu shape não é aquele.Porem eu to colocando os mais basicos primeiros pra quem não sabe ir compreendendo e acompanhando os videos, e quero ter tudo no meu canal,desde o mais basico até o avançado,abraços !!

este é meu SHAPE ATUAL !!

http://youtu.be/RM263O1a3VU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...