Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voces Mudam De Dieta?


Natan

Posts Recomendados

Pessoal, me surgiu uma dúvida a respeito da dieta.

Sei que nao eh bom ficarmos com a mesma durante 365 dias do ano, e que precisamos mudá-la periodicamente

Gostaria de saber do pessoal de quanto em quanto tempo voces costumam mudar de dieta? o que alteram nela? ou depende do objetivo (ganhar massa/definir)?

gostaria de saber principalmente dos usuarios que treinam a bastante tempo, dos moderadores, pois como treinam a bastante tempo, com certeza ja devem ter feito dieta diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho so novo no forum mais pelo que eu leio em otros forum e tudo a galera custuma muda de dieta sim e sem um tempo determinado...dependendo do seu objetivo creio eu !!So nao axo necessario mudar uma dieta dramasticamente de uma hora pra otra sem ao menos dar um prazo pra que possa ver algum retorno ...

espero ter ajudado em algo...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente eu monto uma dieta base, com por exemplo 3500 calorias, e vou aumentando as calorias com o tempo. Tento aumentar 250 calorias a cada 2 ou 3 semanas.

Exemplificando: café da manha: 300 mls de leite + 1 scoop whey + 200 ml de suco de uva + 200 ml yogurte. Depois de umas 2 ou 3 semanas, coloco 50g de aveia junto com o leite e adiciono ovo...

A ideia é essa, mas com o tempo vai ficando muito dificil aumentar a comida e o peso... ai eu aproveito pra dar uma secada, abaixar o peso e a comida pra ganhar definicao e depois comeco tudo de novo :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...