Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encomenda Retida Nos Correios?


theRock

Posts Recomendados

Exatamente... Provavelmente eles querem esclarecimentos sobre o produto.. Duvido que o cara vá entrar em contato, acredito que você perdeu esta encomenda, o mais correto seria o vendedor enviar um outro pedido igual sem custo pra você. Aonde eu compro eles fazem isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

entra em contato com os CORREIOS!! Liga la na central e fala o motivo, mais nao é coisa boa kkkk, vao falar que vao devolver seu objeto pro destinatario concerteza, dai tu tem que avisa pra ele jah

Exatamente... Provavelmente eles querem esclarecimentos sobre o produto.. Duvido que o cara vá entrar em contato, acredito que você perdeu esta encomenda, o mais correto seria o vendedor enviar um outro pedido igual sem custo pra você. Aonde eu compro eles fazem isto.

é concerteza, mais acho q ele vai querer receber primeiro a q foi enviada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-87677-0-70463900-1340743272_thumb.j

ja era mesmo

Porra... O teu foi pra PF? Pelo menos o meu ta só na Anvisa... =D

Exatamente... Provavelmente eles querem esclarecimentos sobre o produto.. Duvido que o cara vá entrar em contato, acredito que você perdeu esta encomenda, o mais correto seria o vendedor enviar um outro pedido igual sem custo pra você. Aonde eu compro eles fazem isto.

Já mandei alguns emails para o site que comprei e eles nao respondem... Vou ver o que faço amanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-87677-0-70463900-1340743272_thumb.j

ja era mesmo

Ainda bem que a constituição considera a encomenda como sendo do remetente até chegar ao destinatário.

Se for EA, é droga, logo, é da alçada da Polícia Federal, ou seja, F*DEU....

Se for Lipo 6 UC é considerado suplemento (apesar de ser ilegal aqui e estar sob análise nos EU) AINDA, logo, é da alçada da ANVISA.

Fique bem feliz se a PF não te chamar para "esclarecimentos".

A "SORTE" tua é que a lei é bem mais branda quando é aplicada ao usuário de "substâncias ilegais", mas de qualquer maneira recomendo que você já entre em contato com algum amigo/parente que seja advogado.

Não quero te assustar, mas a Polícia Federal é uma das coisas que funcionam bem no Brasil....quando é para "ferrar, eles ferram bem". E sendo certo ou não, isto é considerado pela lei como "tráfico de drogas".

Mas quem se ferrou mesmo foi o vendedor. Se tiver nome e endereço na correspondência, daqui a 3-7 dias farão uma "visita indesejada" e possivelmente veremos notícias na mídia. Não duvido que eles estejam (PF) "já de olho" no vendedor a um bom tempo; e também não duvido que seja uma operação em vários estados (é bem normal fazerem isto na região sudeste, sul e centro-oeste), talvez seja uma operação no NE.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero te assustar, mas a Polícia Federal é uma das coisas que funcionam bem no Brasil....quando é para "ferrar, eles ferram bem". E sendo certo ou não, isto é considerado pela lei como "tráfico de drogas".

Realmente, vai pegar de 5 a 10 anos de cadeia. :lmaosmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, vai pegar de 5 a 10 anos de cadeia. :lmaosmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley:

Nem digo pegar cadeia....ainda mais sendo primário. Mas o cara vai se preocupar bastante. Já o vendedor não vai ter moleza....ainda se pegar um juiz que considere "EA = cocaína, crack, etc".

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei em contato com os correios... E o que foi dito eh que a encomenda eh do remetente... Logo eh ele quem deve entrar em contato... Só que até agora o site que comprei nao respondeu nenhum email que mandei...

ja devem ter prendido a galera toda do site kkk e cuidado q tao indo ai esconda-se KKK brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...