Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger Vai Estar Em The Expendables!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Administrador

A reunião do cinema de ação escrita e dirigida por Sylvester Stallone vai contar também com seu amigo e agora político Schwarzenegger. Ele fará o papel de si mesmo como governador da Califórnia e não será um papel importante, tendo apenas um dia de filmagem agendado.

Para quem não lembra, The Expendables conta a história de um grupo de mercenários que vai até um país fictício da América do Sul com o objetivo de derrubar um ditador. As filmagens começarão em breve aqui no Brasil e além dos dois ícones do cinema de ação, estarão presentes Dolph Lundgren (Soldado Universal), Jet Li (Herói), Jason Statham (Carga Explosiva), Forrest Whittaker (O Último rei da Escócia), Mickey Rourke (O Lutador), Randy Courture (UFC) e Eric Roberts (O Cavaleiro das Trevas).

Aparentemente o personagem de Stallone tem alguma história passada com Arnold nos tempos em que ele estava gravando Conan, mas isso não é importante pois o que importa mesmo é a qualidade deste elenco. Só falta saber do roteiro, que está em fase final de produção. Só não acredito que Van Damme deixou este filme passar porque o seu personagem ainda não estava definido.

Fonte: http://pipocadebits.blogspot.com/2009/02/a...i-estar-em.html

----------

Só ator interessante, vamos esperar para ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...