Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento, Quais Desses Suplementos Devo Tomar?


Nutoxo

Posts Recomendados

Bom, esse eh meu primeiro topico no forum e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre alguns suplementos...

Estou 'um pouco' fora do peso, tenho 176 de altura e 90 quilos, nunca fui magro e nunca vou ser, ja nasci 'grande'...

Mais mesmo assim queria perder mais uns 10 kilos pelo menos, comecei tomando só o Ripped Extreme Yellow, dps passei a tomar 2 comprimidos de Ripped com o Thermo Cutts e o resultado foi ainda melhor, só que eu fui na loja de suplemento hoje comprar chá verde, pq li aqui no forum que auxiliava no emagrecimento e acabei comprando o Chromium da Universal tambem, queria saber se tem algum problema eu tomar os 4 suplementos de uma vez ou o que eu devo fazer parar retirar melhores resultados desse suplemento, lembrando tambem que eu queria emagrecer ganhando definição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu não tenho conhecimento desses suplementos para responder sua pergunta, porém venho deixar minha opnião sobre um ciclo barato e que da mto resultado, eu fiz um ciclo de salbutamol e agora to em um cilco de EC, já perdi quase 10cm de paceps, e mal gastei 50 conto.

Depois da uma olhada nos relatos da minha assinatura

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem?

Alguem?

Recomendo que leia as regras antes de utilizar o fórum

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai gaspar, tive um problema aqui na net e acabei floodando, desculpa mesmo. não vai acontecer mais ;)

Mais enfim, estou fazendo uma dieta com pouco carboidrato... estou comendo pelo menos 60% a menos do que eu comia normamente...

Mais a pergunta eh a seguinte, posso tomar esses 4 suplementos juntos?

Estava lendo um topico do Brooco sei lá o nome do cara, que falava sobre malhar de jejum...

Estava pensando em começar um treinamento amanha, fazer aerobica de manha tomando o Ripped + o Thermo Cutts, e tomar o Chromium com o Chá verde na hora do almoço e malhar no fim da tarde..

Vocês acham que seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai gaspar, tive um problema aqui na net e acabei floodando, desculpa mesmo. não vai acontecer mais ;)

Mais enfim, estou fazendo uma dieta com pouco carboidrato... estou comendo pelo menos 60% a menos do que eu comia normamente...

Mais a pergunta eh a seguinte, posso tomar esses 4 suplementos juntos?

Estava lendo um topico do Brooco sei lá o nome do cara, que falava sobre malhar de jejum...

Estava pensando em começar um treinamento amanha, fazer aerobica de manha tomando o Ripped + o Thermo Cutts, e tomar o Chromium com o Chá verde na hora do almoço e malhar no fim da tarde..

Vocês acham que seria uma boa?

Nao adianta comer menos, adianta comer com qualidade (leia os fixos).

Quantos aos 4 juntos, acho que nao tem problema (espere mais alguem responder), e nao seria "aerobicos em jejum", pela manha?

Ah e procure passar um oleo no corpo pra evitar estrias (to com 1 nas costas :(, nao, nao era gordo :S genetica mesmo e nao to lembrando o nome do oleo :blink: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...