Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Com Qualidade, Mesmo Assim A Barriga Insiste Em Crescer


trinity

Posts Recomendados

Acho que tem muito carbo e sua genetica tambem influi, além de nao estar fazendo nada de abdominal........mas acho também que tu tá meio paranoico com esse lance de barriga....rs....

Corta carbos a noite, capricha nas proteinas e tenta incorporar uns aerobicos no seu treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rapaz como é que tu sabe que não faço abdominal :unsure: hehehehe , realmente, faço uma vez por semana e olha lá, penso assim: Do que adianta não vai aparecer nada , a não ser que eu estique a pele :blink: ..... cara que tipo de aerobicos vc sugere ???? antes de treinar hipertrofia, eu malhava e ainda corria 3x por semana em dias alternados, durante uma hora, a barriga secava legal, agora fico com medo de perder massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei 4kg em 1 mês.

Tô começando creatina agora. Saturação de 10g/20g/20g/20g depois só 5g. espero termina esse mês com mais 6kg pelo menos.

Não ganhei nada de barriga também.

Minha alimentação é tipo a sua também.

Eu até tava comendo uns carboidratos a noite. mas atrapalha no crescimento né. então parei. mas nem dava barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra tente ganhar no maximo 1,5kg por mês, na verdade geralmente se ganha 1kg de massa magra por mês, mais q isso eh meio complicado, vem tudo em gordura.

Eu sou o cara mais sortudo do mundo. Engordei 10 kg em três meses, diminui o BF, e como muito em todos horários. Ingiro carboidratos até mesmo antes de dormir. :D :D

nossa ruan se isso não foi no inicio reveja isso ai pq eu DUVIDO q tenha abaixado teu bf ganhando 10kg em 3 meses, serio mesmo, coisa de mutante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta contem MTO carbo no total.

corte os carbos antes de dormir.

vá aumentando GRADATIVAMENTE a quantidade de comida, pois barriga pode ser sinal de estômago dilatado tb.

calcule sua TMB e veja as quantidades de calorias dessa dieta.

c for o caso de perder gordura, aeróbicos em jejum eh uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...