Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Com Qualidade, Mesmo Assim A Barriga Insiste Em Crescer


trinity

Posts Recomendados

Tenho ingerido somente comida de qualidade (penso eu) desde que optei pela hipertrofia, graças as informações retiradas deste blog/forum tenho tido ganhos expressivos, braços, pernas, peito, ombros, em um mês meu peso que era de 63kg passou para 68kg, tenho 1.76 de altura, ., acreditem, estou muito animado, com exceção de uma coisa que me preocupa muito, o aumento da barriga,

So queria entender, se tenho comido alimentos de qualidade, oque poderia estar causando o aumento da barriga ????

Segue a minha dieta, com propoções:

refeição 1 8.30 hs

300 ml leite desnatado

1 banana

1 maça

2 colheres sopa de albumina

3 colheres de aveia

1 colher de sopa de granola

1/2 colher de linhaça

refeição 2 9.30 hs

2 fatias de pão integral

2 fatias de Peito de Peru

1 fatia de queijo branco

1 copo de 200ml de Solys de laranja

2 ovos cozidos (somente clara)

refeição 3 12.30 hs

6 colheres de sopa de arroz

4 colheres de sopa de feijão

200g peito de frango ou file de boi ou peixe

3 ovos cozidos

salada (cenoura/blocolis/alface/tomate)

refeição 4 3.30 hs

mesmo que a refeição 1 , mas sem albumina

refeição 5 6.30 hs / pré-treino

2 fatias de pão integral

2 fatias de Peito de Peru

1 fatia de queijo branco

1 copo de 200ml de Solys de laranja

pós-treino 9.00

40g de Whey Protein optimum

60g de dextrose neo-nutri

4 cps de BCAA

refeição 6 9.40 hs

300g de peito de frango

100g de batata doce

2 fatias de pão integral

refeição 7 23.00

200ml de iorgute corpus

1 banana

1 colher de cha de azeite de oliva

2 colheres de sopa de albumina

Tenho comido isso ai durante 1 mês, agora com o medo de crescer mais a barriga, cortei tudo da refeição 7 menos a albumina, to tomando com água, e tambem diminui no arroz e no feijão, medidas de desespero... queria opinião do pessoal.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu realmente não fiz os calculos das calorias, mas compreendo a formula no geral ...., será que é ai que to errando ???.......... sobre o tamanho da barriga, to com 84 cm , mas pelo menos não ultrapassa a linha do peito kkkkkkk, é o seguinte... pela manha quando acordo ela é mais calma, até tiro a medida hehehe, com o passar do dia eu me alimentando ela vai crescendo cerca de 3cm ... as vezes penso que o inchaço é devido a liquidos, to tomando uns 3 litros de água...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, já li muito sobre isso, você tem razão, minha meta é chegar aos 75kg, para depois partir para definição, mas percebo que isso realmente é um problema comum, afeta a maioria, mas pensava que ingerindo alimentos com qualidade isso seria minimo, mas não é o que eu to percebendo, quero aumentar mais o diametro de braços e pernas, mas não o do abdomem, so tenho medo de sair do controle, como disse antes, não ultrapassa a linha do peito e nem da formas a camisas que uso, mas mesmo assim incomoda. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5kg em um mês? Aí está a resposta para a sua pergunta. Altos ganhos de peso em pouco tempo aumentam a barriga e o ganho de gordura tbm. Pega mais leve na dieta, não adianta ingerir alimentos de qualidade se vc exagera na quantidade, pegue um pouco mais leve na dieta, até pq vc começou há um mês com ela, dá pra ganhar 2~3 kg por mês sem um ganho expressivo de barriga.

Outro fator que ajuda no ganho de barriga é ingerir carbos muito perto da hora de dormir, como a banana e o iogurte na ceia, tome a albumina com leite ou água e azeite e seja feliz.

Pergunta, vc tem apenas um mês de treino? Se sim, retire esses suplementos cara, com um mês de treino vc é apenas iniciante, não queira fazer coisas de pessoas com nível intermediário ou avançado senão vai quebrar a cara. Não tenha pressa e faça cada coisa no seu devido tempo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Seifer.. legal.... ja to maneirando na dieta, como eu disse antes, retirei a banana e o iorgurte da refeição 7 , so estou tomando a albumina com água e azeite, e no almoço eu reduzi a quantidade do arroz e do feijão, no inicio a ancia para crescer era grande, agora eu to mais calmo, e estou pensando como você citou, ganhar menos quilos por mês, estou me contendo mais.... sobre o tempo de treino, quero dizer que já estou a mais de 6 meses treinando, mas antes fazia um treino diferente, só neste último mês que to treinando para hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...