Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Ec + Fotos + Dia A Dia


Vitor Dornelas

Posts Recomendados

E ai galera beleza? começei hoje meu "ciclo" de ECA ( Efendrina, Cafeina, Aspirina ) Porém não estou tomando a aspirina até que aja necessidade EC por enquanto

Efedrina = Franol

Cafeína = Manipulado Caps 200mg

Objetivo: Perca de peso 14kg

1º Dia

Peso: 94,4KG

Altura: 1,72

Cintura: 103cm

Braço: 31cm

Panturrilha: 37cm

Pressão: Pós Treino 13,5 por 10 manteve até agora anoite.

06:00h - 1 Franol (15mg Efedrina) + 1 cap. Caféina 200mg

06:20h às 07:40h - Academia ( 45min Esteira leve corridinha batimentos entre 120 - 150 pulso/minuto fazia tempim q não fazia academia...

08:00h - 1 Banana

10:00h - 1 Maça

12:30h - Pão Integral ( 1 fatia de Queijo + 1 de presunto + alface )

14:00h - 2 Bananas

16:00h - 1 Maça

18:00h - 1 Barra de Serial

21:00h - Pão integral ( Peito de Peru + Queijo ) + Suco de Larajna

Obs: Pouco de queimação mais deve ser devido a cafeina ou pode ser o lanche que comi ontem veremos amanhã...

Quanto as Fotos irei postar Por semanas.

Fotos Inicio ( Chega da Medo ) - 1º Dia

http://s13.postimage...auec7/image.jpg

http://s8.postimage....f9sut/image.jpg

http://s14.postimage...wr9ht/image.jpg

Aceito toda criticas e Sugestões Principalmente de dieta ;)

Até amanhã.

2º Dia

Peso: 93,5KG (peso sempre ao acordar me surpreendi)

06:00h - 1 Franol (15mg Efedrina) + 1 cap. Caféina 200mg

06:20h às 07:40h - Academia 45min Esteira leve corridinha batimentos em torno 150 pulso/minuto

08:00h - 1 Barra de Serial Nutritivo

10:00h - 1 Pera seguida de um Corpus

12:30h - 3 colheres de sopa de arroz, 3 de carne moída.

14:00h - Barra de serial nutritivo

16:00h - 1 pera

19:00h - 3 colheres de arroz, 300g de frango grelhado

Obs: Queimação continua mais bem mais fraca deve ser por causa da cafeina. estou me sentindo ansioso... breve posto o resto do dia.

vou ir na nutricionista amanhã para pegar uma dieta correta.. e comprar algumas coisas hoje atarde como bcaa etc...

3º Dia

Peso: 93,00KG

Pressão: 12/8

06:00h - 1 Franol (15mg Efedrina) + 1 cap. Caféina 200mg + 1 Cap. Chromium Picolinate

06:20h às 07:40h - Academia

08:00h - 1 Fatia pão Integraç, 2 fatias de peito de peru + queijo branco meia fa

10:00h - 1 Barra se Serial Nutritivo

12:00h - 3 colheres de sopa de arroz, 300g frango grelhado

Hoje tenho nutricionista ! dieta vai mudar bem... ;) as 16h agradeço quem estiver acompanhando e dando dicas etc chega da um estimulo a mais para continuar nesta batalha !

4º Dia

Peso: 92,8KG

Pressão: 13/10

05:40h - 1 Franol (15mg Efedrina) + 1 cap. Caféina 200mg + 1 Cap. Chromium Picolinate

06:00h às 07:40h - Academia

12:30h - 3 colheres de sopa de arroz, 300g frango grelhado

Galera e ai beleza estou ficando muito satisfeito com o resultado fui ontem na nutricionista ela quase me matou heuheehue falou que ta horrivel mesmo minha dieta e como eu disse pra ela eu ja sabia por isso fui atras dela enfiiiiiiiim, ela esta montando a minha dieta corretamente ! e terça feira vou ir la fazer aquelas medidas la de BF aguá no corpo massa gorda magra com aquele aparelho ai vou ter informações mais completas... ^^ mais resumindo agora o negocio vai desenvolver mesmo com uma dieta correta.. por enquanto não vou postar oque ando comendo pois até terça vai ser a mesma coisa que o 2º Dia valeu galera por estar acompanhando ;) Haa e dei uma boa desinchada seila parecia q eu estava inchado sabe cortei refrigerantes e td que faça mal :)

5º Dia

Peso: 92,5KG

Pressão: 13/10 ( denovo)

05:40h - 1 Franol (15mg Efedrina) + 1 cap. Caféina 200mg + 1 Cap. Chromium Picolinate

06:00h às 07:40h - Academia

12:30h - 3 colheres de sopa de arroz, Bife Grelhado + ovo cozido

Obs; Lembrando Estou fazendo junto musculação... comecei no 2º Dia talvez não perca tanto peso nesse período do "ciclo" pois devo ganhar massa magra também um pouco mais estou muito satisfeito com os resultados ja esta mais aparente não tanto mais ja da pra perceber que dei uma desinchada o shorte q ia na academia não abotoava o primeiro botão agr ja ta abotoando ^^ vamos la FORÇA NO TREINO ! hoje é dia de come um espetinho com a galera aqui... vou dar uma fugidinha da dieta mais amanha to na academia denovo ! abraço galera ! Sempre irei postar o relato no período da tarde..

----

Sábado e domingo fugi um pouco :( comemorei um negocio ai com um rodizio ehuehuhuee mais bola pra frente !! não tomei cafeina e franol no sabado nem domingo pois não pude malhar.. achei melhor não tomar porem o Cromo tomei 1 caps no sabado e 1 no Domingo...

6º Dia

Peso: 93,5KG

Pressão: 13/10

05:40h - 1 Franol (15mg Efedrina) + 1 cap. Caféina 200mg + 1 Cap. Chromium Picolinate

06:00h às 07:40h - Academia

12:30h - 3 colheres de sopa de arroz 2 de Feijão, 2 Bife Grelhado

Hoje na academia meu personal passou treino novo para mim até então não estava seguindo nada apenas fazendo um pouco de cada para acostumar o musculo ...

estou fazendo um treino meio que corrido exemplo supino reto 3x 12 ai termina o supino ja puxo barra H pra biceps ai dou uns 45segundos de descanso e novamente... meu personal disse que não irei perder muito peso na balança pois vou ter ganho de massa e perda de medida mais quanto a balança para não se iludir muito que não vou perder muita coisa nela ... mais o que importa mesmo é a 'aparencia' medidas... abraço galera

Editado por Vitor Dornelas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vitor, boa sorte aí na empreitada de perder peso!

Sobre a dieta: Onde estão as proteínas, fera?

PS: Cuidado com o "up", que é considerado flood e pode levar a punições aqui no fórum.

E ae beleza? cara como eu disse ehuehue sobre dieta eu não intendo nada estou começando pegar algumas coisas... amanha vou na nutricionistra passar uma risca para min seguir pois eu não sei exatamente em que estão proteinas carboidratos etc.. sou novato na area comprei um cromo para ajudar nessa empreita e Oléo de Coco, omega 3 ... se puder me orientar com a dieta agradeço desde já !

Editado por Vitor Dornelas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, concordo com o Paschoa Wayne... onde estão as proteínas??

Sua dietá está muuuito pobre cara, tem muitas poucas calorias aí, e praticamente tudo de carbo.

Passa na seção de nutrição e lê uns tópicos recomendados lá. Se vc quer perder gordura tem que fazer uma dieta rica em proteínas, diminuir muito os carbos e ingerir uma quantidade de gordura também, e parece que vc tá fazendo o contrário.

dá uma olhada lá cara, e boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, a dieta ta fraca, é só mudar a dieta e vamo que vamo, to acompanhando

se não refazer a dieta, pode perder muita massa magra ai, efedrina é otima na queima de gordura

mas também cataboliza um pouco, se não tiver uma dieta rica em proteína pode ajudar nessa catabolização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo galera, hj atarde vou passar por um profissional... e pegar uma nova dieta eu sinceramente não entendo nada de dieta mais ontem comecei a ler bastante sobre o assunto já mudei legal a alimentação.. mais hj um profissional nisso vai me ajudar bastante =) abraço anoite posto a nova dieta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...