Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1° - Dura + Deca + Stanozol


Posts Recomendados

Discordo do amigo de cima, sobre aplicação TSD de stan, vi que aplicações tds são bem mais eficaz aproveitando a vida útil da droga, sobre a dor aplicação dela não é tão tensa por não ser oliosa, como testo. Se esta disponivil a se furar todos os dias, acho que uma boa 50mg.

Sobre o uso de 12 semanas da dura cuidado com as articulações irmãozinho.

Vai rola imagens? Acompanhando abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, 50mg de stano todo dia, é uma dor insuportavel, recomendaria 100mg DSDN. Pelo tempo de treino 12 semanas de ciclo ta bom, mais nao recomendo voce fazer nesse tempo todo apenas com a durateston, porque voce elevaria rapido demais sua testosterona e depois perderia porque outras duas testosteronas lentas presentes nele fariam voce ter um alto e baixo de testosterona que fariam sua libido ir embora tambem.

Recomendo: 4 Semanas de durateston e as outras 8 com uma testosterona lenta(Cipionato ou Enantato) Stanozolo 6 semanas, começando a partir da sexta semana da testosterona, no caso o stano acabaria junto com o Androgenico. Perder BF, alimentação com menos carboidrato e rica em gorduras monoinsaturadas, como o azeite, 45 minutos de caminhada na esteira com passadas largas, e 30 minutos de aerobicos.

Meu ciclo começou ante ontem e ia ser com Dura tambem mais acabei desistindo por nao conseguir o resto das receitas.

http://www.hipertrof...olol-relatando/

Abraço amigo, acompanhado

Fala Brother

Obrigado pelo comentário.

Sobre a aplicação conjunta de testosteronas lentas, seriam Deposterom ou Testovirom, respectivamente.

Tenho uma opinião sobre o uso de mais drogas para combater os efeitos de outras. É como o uso de Deca + Dura, que pretendia fazer. A deca utilizada em conjunto com a Dura, é recomendada pois a produção natural de hormônio vai a zero, porem voce estará vulnerável a outros colaterais que a Deca não traz.

Todos aqui conhecem os problemas que podem ocorrer, e mesmo assim encaramos o desafio para atingir nossos objetivos.

Alguns colaterais são esperados no decorrer do caminho, que não vão me abalar, pois aceitei passar por isso, fora o caso de alguma coisa totalmente inesperada. Entendo e respeito sua opinião, não quero que me leve a mau. O que acha sobre meu ponto de vista?

Sobre as aplicações de Stano, decidi fazer TSD porque a galera fala que não doi, é liquida e dosagem pequena de ml. Quando chegar a hora, já terei passado por 24 Duras, oleosa e dosagem em ml bem maior. Acho que estarei bem preparado!

BF, na verdade, esta informação não esta muito correta, acho que estou mais seco. Mais é isso aí, esteira para queimar!

Mais uma vez, obrigado pelas dicas, me levaram a refletir sobre o assunto, e boa sorte no seu ciclo.

Discordo do amigo de cima, sobre aplicação TSD de stan, vi que aplicações tds são bem mais eficaz aproveitando a vida útil da droga, sobre a dor aplicação dela não é tão tensa por não ser oliosa, como testo. Se esta disponivil a se furar todos os dias, acho que uma boa 50mg.

Sobre o uso de 12 semanas da dura cuidado com as articulações irmãozinho.

Vai rola imagens? Acompanhando abrax

Fala Brother

Obrigado pelos comentários, e vamos nessa!

Disse a mesma coisa para outra brother que comentou no meu ciclo. Já terei passado por 24 Duras, 2x semanais, acho que mais 4 semanas de Stan tsd será possível.

Como devo proteger minhas articulações? Mando uma Taurina durante o ciclo? Só ter cuidado no treino? E lombar, a galera costuma reclamar? Tenho medo de zuar o ombro, da umas fisgadas boas em treino com mta carga.

Sobre as imagens. Estou com a maior vergonha, mas vou colocar sim. Assim a galera pode ter uma real noção da evolução.

Obrigado e Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como devo proteger minhas articulações?

Bastante água que é o basicão, mais você pode usar colageno em caps é baratinho ajuda tanto na articulações quanto na qualidade da pele evitando estrias. Abrx Sussão. Posta sim as fotos. a galera ta aqui pra ajudar a melhor desenvolver. Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 50mg de stano todo dia, é uma dor insuportavel, recomendaria 100mg DSDN. Pelo tempo de treino 12 semanas de ciclo ta bom, mais nao recomendo voce fazer nesse tempo todo apenas com a durateston, porque voce elevaria rapido demais sua testosterona e depois perderia porque outras duas testosteronas lentas presentes nele fariam voce ter um alto e baixo de testosterona que fariam sua libido ir embora tambem.

Recomendo: 4 Semanas de durateston e as outras 8 com uma testosterona lenta(Cipionato ou Enantato) Stanozolo 6 semanas, começando a partir da sexta semana da testosterona, no caso o stano acabaria junto com o Androgenico. Perder BF, alimentação com menos carboidrato e rica em gorduras monoinsaturadas, como o azeite, 45 minutos de caminhada na esteira com passadas largas, e 30 minutos de aerobicos.

Meu ciclo começou ante ontem e ia ser com Dura tambem mais acabei desistindo por nao conseguir o resto das receitas.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82910-1o-ciclo-durateston-stanozolol-relatando/

Abraço amigo, acompanhado

Enantato lenta??? Lol

Dura rápida? Lol

45 minutos de caminhada, mais 35 correndo? 80 minutos de aeróbico??? Eu entendi errado neh?

Diz que sim siiiiiim.

Porque terminar o stano junto da dura? Aproveita a meia vida da dura uai...

Eu prefiro ciclos mais curtos, mas optar por um ciclo assim nao tem problema algum.

eu sei que é seu primeiro ciclo, talvez seja até droga demais, 3 juntas...

...mas ja pensou em comprar umas dianas pra um quick start? Porque so la pra quarta semana vai sentir algo com essas duras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante água que é o basicão, mais você pode usar colageno em caps é baratinho ajuda tanto na articulações quanto na qualidade da pele evitando estrias. Abrx Sussão. Posta sim as fotos. a galera ta aqui pra ajudar a melhor desenvolver. Abrx

Isso sim cara, agua cerca de 3 litros por dia. Colageno em caps é uma maravilha mesmo, ja tive um problema na articulçao do cotovelo e o medico passou colageno e melhorou muito!

Enantato lenta??? Lol

Dura rápida? Lol

45 minutos de caminhada, mais 35 correndo? 80 minutos de aeróbico??? Eu entendi errado neh?

Diz que sim siiiiiim.

Porque terminar o stano junto da dura? Aproveita a meia vida da dura uai...

Eu prefiro ciclos mais curtos, mas optar por um ciclo assim nao tem problema algum.

Quando digo caminhada E aerobicos, digo pra fazer a caminhada e um outro tipo de aerobico, com as pernas e tudo mais(taekwondo foi um exelente ''aerobico'' pra mim, com polichinelos e alongamentos rapidos)

Dura alcança um pico hormanal em 5 dias aproximadamente, isso pra mim e rapido. o Enantato tem uma absorçao muito mais lenta, onde o pico hormonal se percebe la pela 5 aplicaçao. Conheço gente que aproveitou a meia vida da dura e deu certo, mais tambem conheço um fisiculturista daqui de BH que disse que aproveitar um androgenico como a dura na meia vida pra usar uma aquosa os ganhos sao menores. Nao sei, varia de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brother

Sobre o time das drogas, acabei não compreendendo muito bem, devido a muitos termos técnicos e tal.

No geral, minha compreensão foi a seguinte: Diversas drogas são analisadas em pessoas diferentes, dosagens diferentes, para diferentes tratamentos.

No caso da dura, para fins estéticos, que é nosso caso, de acordo com que pesquisei, observa-se que não atinge seu ápice instantaneamente, o mesmo ocorre no fim do ciclo, ele ainda fica ativo, e tem um timeout de aproximadamente 40 dias.

Outros tipos de hormônios como o “Enanto”, citado pelo “Eliserol”, tem propriedade de timeout mais lenta ainda. Iria melhorar os níveis hormonais durante o Time out da Dura, quando os níveis de hormônios sintéticos estiverem baixando.

Neste período, uma outra droga estará em uso, o Stanozol, que também pode contribuir para inibição do eixo hormonal natural. Considerando estes eventos, digamos que na pior das hipóteses, no final do ciclo de Dura+Stano, meu eixo hormonal estará totalmente parado, e meu organismo terá absorvido grande parte dos hormônios sintéticos do meu corpo, entra a TPC.

Algumas pessoas dizem para aproveitar o timeout das drogas, mas prefiro não arriscar muito, digo, passar muito tempo sem saber ao certo o estado do meu eixo hormonal, por isso vou iniciar a TPC na 16° semana, que dão mais ou menos 28 dias após a ultima aplicação de Dura.

Concluindo, acredito que o uso de mais drogas seja desnecessário se conhecermos e acompanharmos as que utilizamos, afim de obter um bom resultado de maneira que nos faça sentir o mínimo de segurança.

Cada droga reage de maneira diferente em cada organismo, pessoas relatam coisas diferentes, em situações diferentes por fim, nenhuma formula se aplica a população em geral.

Para isso servem as estatísticas!

Tem gente que manda um ciclo de arroz com feijão e obitem mais resultados que muitos aqui. Sorte do cara! Infelizmente Deus não me fez assim!

Sobre terminar o Stano junto com a Dura, não é isso que está descrito! Descreve-se Utilizar Stano Durante a Meia vida da Dura.

  • 1-12 DURATESTON (250MG NA SEGUNDA E NA QUINTA);
  • 5-12 DECA DURABOLIN (50MG NA QUARTA);
  • 13-16 STANOZOL (50MG TSD)

Sobre os exercícios aeróbicos, foi me sugerido para baixar meu BF, mas acredito que não seja uma prática prioritária.

Os ciclos curtos também me atraem, mas acredito que serei bem educado ao encarar um ciclo longo.

Por fim, grato pela resposta, mais uma vez, me fez refletir e pesquisar sobre o assunto. Corrijam-me, caso minhas considerações estiverem incorretas.

Abraços e Obrigado

Isso sim cara, agua cerca de 3 litros por dia. Colageno em caps é uma maravilha mesmo, ja tive um problema na articulçao do cotovelo e o medico passou colageno e melhorou muito!

Quando digo caminhada E aerobicos, digo pra fazer a caminhada e um outro tipo de aerobico, com as pernas e tudo mais(taekwondo foi um exelente ''aerobico'' pra mim, com polichinelos e alongamentos rapidos)

Dura alcança um pico hormanal em 5 dias aproximadamente, isso pra mim e rapido. o Enantato tem uma absorçao muito mais lenta, onde o pico hormonal se percebe la pela 5 aplicaçao. Conheço gente que aproveitou a meia vida da dura e deu certo, mais tambem conheço um fisiculturista daqui de BH que disse que aproveitar um androgenico como a dura na meia vida pra usar uma aquosa os ganhos sao menores. Nao sei, varia de cada um.

Isso sim cara, agua cerca de 3 litros por dia. Colageno em caps é uma maravilha mesmo, ja tive um problema na articulçao do cotovelo e o medico passou colageno e melhorou muito!

Quando digo caminhada E aerobicos, digo pra fazer a caminhada e um outro tipo de aerobico, com as pernas e tudo mais(taekwondo foi um exelente ''aerobico'' pra mim, com polichinelos e alongamentos rapidos)

Dura alcança um pico hormanal em 5 dias aproximadamente, isso pra mim e rapido. o Enantato tem uma absorçao muito mais lenta, onde o pico hormonal se percebe la pela 5 aplicaçao. Conheço gente que aproveitou a meia vida da dura e deu certo, mais tambem conheço um fisiculturista daqui de BH que disse que aproveitar um androgenico como a dura na meia vida pra usar uma aquosa os ganhos sao menores. Nao sei, varia de cada um.

opa, Fala Brother. Fiz uma postagem logo abaixo para comentar sobre esta resposta. Abraços

Enantato lenta??? Lol

Dura rápida? Lol

45 minutos de caminhada, mais 35 correndo? 80 minutos de aeróbico??? Eu entendi errado neh?

Diz que sim siiiiiim.

Porque terminar o stano junto da dura? Aproveita a meia vida da dura uai...

Eu prefiro ciclos mais curtos, mas optar por um ciclo assim nao tem problema algum.

eu sei que é seu primeiro ciclo, talvez seja até droga demais, 3 juntas...

...mas ja pensou em comprar umas dianas pra um quick start? Porque so la pra quarta semana vai sentir algo com essas duras...

Enantato lenta??? Lol

Dura rápida? Lol

45 minutos de caminhada, mais 35 correndo? 80 minutos de aeróbico??? Eu entendi errado neh?

Diz que sim siiiiiim.

Porque terminar o stano junto da dura? Aproveita a meia vida da dura uai...

Eu prefiro ciclos mais curtos, mas optar por um ciclo assim nao tem problema algum.

eu sei que é seu primeiro ciclo, talvez seja até droga demais, 3 juntas...

...mas ja pensou em comprar umas dianas pra um quick start? Porque so la pra quarta semana vai sentir algo com essas duras...

Opá. Fiz uma postagem logo abaixo para comentar sobre esta resposta. Abraços

Ficou Confuso!!!!

Caros Griffo e eliezerol

A mensagem de numero 18#, é referente aos comentários que fizeram anteriormente. Por favor verifiquem se minhas conclusões são condizentes e relevantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar a real, acho que vc pesquisou tudo errado ou nem pesquisou, recomendo pensar direito e com calma pra nao fazer merda.

Falar a real, acho que vc pesquisou tudo errado ou nem pesquisou, recomendo pensar direito e com calma pra nao fazer merda.

Falar a real, acho que vc pesquisou tudo errado ou nem pesquisou, recomendo pensar direito e com calma pra nao fazer merda.

Falar a real, acho que vc pesquisou tudo errado ou nem pesquisou, recomendo pensar direito e com calma pra nao fazer merda.

Obrigado por ler o tópico, se é que leu tudo mesmo.

Então, se sabe criticar, sabe onde estão meus erros, faça sua contribuição para eu não me matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera boas novas!

To mandando um ciclinho de GRIPE antes de iniciar! Mta vitamina C, Paracetamol, Canja de galinha!

Consegui as drogas, Dura da Organon, e Stano da Landerlan. A TPC ta chegando tambem pelo correio, veio tudo da Ultrafarma suavemente.

Me disseram que Dura da Organon dói menos, é verídico isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...