Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1° - Dura + Deca + Stanozol


Posts Recomendados

Caros

Fiz as edições no meu Ciclo para ajustar os custos.

Aberto novamente para comentários e acompanhamento.

Att;

Willian

12/06/2012

---DADOS---

IDADE: 26 ANOS

TEMPO DE TREINO: 3 ANOS

PESO: 68 KG

ALTURA: 1,70 M

BF: 20%

MEDIDAS:

  • COSTAS: 108 / TÓRAX: 100 / PESCOÇO: 36
  • COXA D: 60 E: 58 / GÊMEOS D: 40 E: 41
  • BRAÇO D: 36 E: 37 / ANTE BRAÇO D: 27 E: 28

NÚMERO DE CICLOS: 0

---SOBRE O CICLO---

OBJETIVO DO CICLO: GANHO DE MASSA MAGRA

ESTRUTURA DO CICLO:

  • 1-12 DURATESTON (250MG NA SEGUNDA E NA QUINTA);
  • 5-12 DECA DURABOLIN (50MG NA QUARTA);
  • 13-16 STANOZOL (50MG TSD)
  • 16-21 TPC: SERMS

PROTEÇÕES: SILIMARINA / DOSTINEX DE PRONTIDÃO

QUANTIDADES E DURAÇÃO: 24 AMPOLAS DE DURA + 8 DE DECA + 10 DE STANOZOL

---CICLO DETALHADO---

DURATESTON, APLICAÇÃO DE 500MG SEMANAIS, POR 12 SEMANAS, 250MG NA SEGUNDA, E 250MG NA QUINTA.

DECA DURABOLIN, APLICAÇÃO DE 50MG SEMANAIS, POR 8 SEMANAS, 50MG NA QUARTA.

STANOZOL, APLICAÇÃO DE 350MG SEMANAIS, TODOS OS DIAS.

INICIO DA TPC, DIA SEGUINTE DA ULTIMA APLICAÇÃO DE STANOZOL.

SILIMARINA SERÁ MINISTRADA EM DIAS ALTERNADOS POR 21 SEMANAS.

SUPLEMENTAÇÃO:

  • PRE-TREINO: BCAA (2 CAPS), MALTODEXTRINA
  • PÓS-TREINO: BCAA (2 CAPS), WHEY (3 SCOOPS)

INICIO DIA 18/06/2012.

AGUARDO POR COMENTÁRIOS

ABRAÇOS

Editado por m.kunitaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou opinar no ciclo pois eu só estaria repitindo coisas que me falaram não tenho muito conhecimento , porém acho seu bf um pouco alto para ciclar..

Obrigado amigo, mas qual o BF que voce acha o ideal? Na real, tirei meu BF de uma calculadora não muito confiável. Deveria ter retirado com um profissional, então joguei gordura a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara eu não sou a melhor pessoa pra você ouvir algo relacionado a isso mas , 9-12% no máximo

Espere outras pessoas darem pitacos e pesquise um pouco para tirar alguma conclusão : D

Vi um relato com fotos, onde a pessoa descreveu como 13,5%, retirados por uma maquina de medição. Ele me pareceu bem sequinho. Não estou muito diferente dele.

O post é bem legal, vale a pena voce dar uma olhada, segue, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80861-1-ciclo-injetavel-dura-diana-stano-cfoto/

Na real, preciso medir meu BF decentemente, mas é só para constar no post, ao meu ver, estou em condições de mandar um ciclo. Vou ver se providencio algumas fotos aqui no meu post, assim a galera pode ter uma visão mais real.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 50mg de stano todo dia, é uma dor insuportavel, recomendaria 100mg DSDN. Pelo tempo de treino 12 semanas de ciclo ta bom, mais nao recomendo voce fazer nesse tempo todo apenas com a durateston, porque voce elevaria rapido demais sua testosterona e depois perderia porque outras duas testosteronas lentas presentes nele fariam voce ter um alto e baixo de testosterona que fariam sua libido ir embora tambem.

Recomendo: 4 Semanas de durateston e as outras 8 com uma testosterona lenta(Cipionato ou Enantato) Stanozolo 6 semanas, começando a partir da sexta semana da testosterona, no caso o stano acabaria junto com o Androgenico. Perder BF, alimentação com menos carboidrato e rica em gorduras monoinsaturadas, como o azeite, 45 minutos de caminhada na esteira com passadas largas, e 30 minutos de aerobicos.

Meu ciclo começou ante ontem e ia ser com Dura tambem mais acabei desistindo por nao conseguir o resto das receitas.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82910-1o-ciclo-durateston-stanozolol-relatando/

Abraço amigo, acompanhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...