Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1° - Dura + Deca + Stanozol


Posts Recomendados

Opa galera boas novas!

To mandando um ciclinho de GRIPE antes de iniciar! Mta vitamina C, Paracetamol, Canja de galinha!

Consegui as drogas, Dura da Organon, e Stano da Landerlan. A TPC ta chegando tambem pelo correio, veio tudo da Ultrafarma suavemente.

Me disseram que Dura da Organon dói menos, é verídico isso?

é bom olhar a data de validade das dura da organon, pq acho que atualmente quem faz a durateston no Brasil é a Shering-Plough... e assim quanto a dor, uma substancia oleosa no gluteo sempre vai doer kkk ja me disseram que a dura e o deposteron são algumas das que doem menos, pelo menos o enantato que to injetando ta doendo MUITO. Continue com a vitamina C e a canja mais o paracetamol é dispensavel.

Abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é bom olhar a data de validade das dura da organon, pq acho que atualmente quem faz a durateston no Brasil é a Shering-Plough... e assim quanto a dor, uma substancia oleosa no gluteo sempre vai doer kkk ja me disseram que a dura e o deposteron são algumas das que doem menos, pelo menos o enantato que to injetando ta doendo MUITO. Continue com a vitamina C e a canja mais o paracetamol é dispensavel.

Abraço mano!

é bom olhar a data de validade das dura da organon, pq acho que atualmente quem faz a durateston no Brasil é a Shering-Plough... e assim quanto a dor, uma substancia oleosa no gluteo sempre vai doer kkk ja me disseram que a dura e o deposteron são algumas das que doem menos, pelo menos o enantato que to injetando ta doendo MUITO. Continue com a vitamina C e a canja mais o paracetamol é dispensavel.

Abraço mano!

Shering-Plough ou Organon, nas farmácias aqui perto de casa eu acho das duas. Tem problema misturar? É osso cortar paracetamol cara, meu nariz anda trancadasso! Melhor isso que Artugil (aquale de espirar no nariz, que é violento de bom, mas depois volta 1000x pior).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shering-Plough ou Organon, nas farmácias aqui perto de casa eu acho das duas. Tem problema misturar? É osso cortar paracetamol cara, meu nariz anda trancadasso! Melhor isso que Artugil (aquale de espirar no nariz, que é violento de bom, mas depois volta 1000x pior).

Se tem das duas pra que misturar? acho que nao tem problema misturar por ser asmesmas substancias, mais a shering pode ter mudado algum éster ou solvente,, mais acho que nao atrapalha em nada misturar as duas.o nariz entupido recomendo um remedin que chama Sorine, uso ele direto e é MUITO bom. Abraço cara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem das duas pra que misturar? acho que nao tem problema misturar por ser asmesmas substancias, mais a shering pode ter mudado algum éster ou solvente,, mais acho que nao atrapalha em nada misturar as duas.o nariz entupido recomendo um remedin que chama Sorine, uso ele direto e é MUITO bom. Abraço cara

Se tem das duas pra que misturar? acho que nao tem problema misturar por ser asmesmas substancias, mais a shering pode ter mudado algum éster ou solvente,, mais acho que nao atrapalha em nada misturar as duas.o nariz entupido recomendo um remedin que chama Sorine, uso ele direto e é MUITO bom. Abraço cara

BOA! É MESMO O SORINE! A Gripe já era, comecei a semana ajustando a alimentação, o treino, preparo do Estomago, figado, e Rins. Então, perguntei porque na farmácia, os caras fazem aplicação no maximo de15 em 15 dias, logo terei que recorrer a farmácias diferentes, para conseguir a dosagem correta por semana. Por isso, durante o ciclo, pode acontecer de tomar marcas diferentes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...