Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Completando Suplementação.


marciomagro

Posts Recomendados

Galera, no momento estou suplementando com

100% whey protein optimum

Dextrose neonutri

Massa 3200 anti-catabolica probiotica

Albumina Salto's

Mês que vem eu vou comprar Creatina Universal

e to querendo da mais uma completada pra ver se da um ganho a mais, me digam por favor se compensa em relação ao beneficio pois o custo é baixo, mas queria saber se realmente o beneficio deles são bons:

Nitro Pro II Fórmula - Probiótica (óxido nitrico)

L-Glutamine 120g - Probiótica (Glutamina)

Designer Soy - D.N.A (proteina de soja)

será que compensa esses três ou algum deles p/ dar uma completada ou devo ficar mesmo nos que já estou suplementando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra quê a pressa?

Nem da creatina vc precisa por enquanto, fica com os 4 primeiros que vc vai ter ótimos ganhos, não exagere pensando que vai ter resultados rápidos ou melhores pq as coisas não funcionam assim tão fáceis.

Sem contar que com creatina e óxido nítrico vc vai ter que ficar fazendo ciclos pra não perder o que ganhou.

Já que dinheiro não é problema, investe na alimentação cara, se começar a se entupir de tudo que é droga pra aumentar os ganhos pode ter problemas de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação ai ja ta boa. mais se quiser melhorar compra uma glutamina pra toma no pos-treino, e sobre aquele no2 da probiotica é pura bucha e a proteina de soja pior ainda ainda mais que é da DNA :S

Se quise fecha a suplementação com chave de ouro seria bom uma vitamina C ai. Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, creatina acho que vou investir sim, ja treino há um ano, uma vez usei mas não sabia nada e era suplemento, acabei que nem ganhos tive, agora vou investir em uma de boa qualidade pra ver o resultado...

e sei que não adianta ter pressa, não adianta... e tbm sei que depende mais duma boa alimentação do que a suplementação... e outra, dinheiro é problema sim [:)]

eu disse ali em relação pra saber dos beneficios pois esses produtos são baratos, os três saem a menos de 100 reais se não me engano... ai queria saber se eles tem bons beneficios, se alguem já usou e se recomenda, de qualquer forma obrigado pela sua opnião seifer.

Editado.

blza, obrigado ai Marcos, vlw tbm zé carlinhos, vou dar uma pesquisada mais pra ver os beneficios da glutamina e acho que os outros dois vou largar de mão.

Marcos, em relação a vitamina C, o que você quer dizer, multivitaminicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, em relação a vitamina C, o que você quer dizer, multivitaminicos?

Marcio,

Vitamina C quebra o cortisol...Com isso, diminui o efeito catabolico (e radicais livres tb...logo, diminuia aparecia de velho hehe...Cortisol causa isso)! É bom tomar vitamina C quando acorda e/ou após o treino!

Já multivitaminicos é para suplementar uma dieta deficiente mesmo..Quem não come verduras, alguma vitamina...Ou nego que deseja garantir (como eu...como bem, mas sabe lah)..Aí entra vitamina A complexo B...etc etc

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...