Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drop Set-treino Pesado


sarah

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Bom no meu treino para pernas eu uso o drop-set com esses exercícios :

Afundo / Avanço ...

os demais são separados .....

a minha genética para perna é meio lenta mais mesmo assim eu concegui ganhar um pouco com esse treino .....

o meu treino completo é....

Leg-press;

Afundo/Avanço;

Cadeira Extensora;

Mesa Flexora;

Agachamento;

é mais ou menos isso ...

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sara, bem vinda!!!

Vc já deu uma pesquisada aqui no forum sobre esse treino? Acho difícil o pessoal te passar ... aqui cada um pesquisa, monta a sua maneira e depois posta p galera avaliar! Ninguém monta nada p ngm, seja treino, dieta, ciclo, etc... td é feito atraves da pesquisa de cada um!

Pesquisando talvez vc descubra q o problema não esta no seu treino, e sim alimentação ...enfim, se pesquisar vai descobrir muita coisa interessante!

Bons treinos e boa pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no meu treino para pernas eu uso o drop-set com esses exercícios :

Afundo / Avanço ...

os demais são separados .....

a minha genética para perna é meio lenta mais mesmo assim eu concegui ganhar um pouco com esse treino .....

o meu treino completo é....

Leg-press;

Afundo/Avanço;

Cadeira Extensora;

Mesa Flexora;

Agachamento;

é mais ou menos isso ...

Abs!!

valeu!

meu treino é parecido ...

agachamento,leg press , extensor ,stif ,flexor e 4 apoios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sara, bem vinda!!!

Vc já deu uma pesquisada aqui no forum sobre esse treino? Acho difícil o pessoal te passar ... aqui cada um pesquisa, monta a sua maneira e depois posta p galera avaliar! Ninguém monta nada p ngm, seja treino, dieta, ciclo, etc... td é feito atraves da pesquisa de cada um!

Pesquisando talvez vc descubra q o problema não esta no seu treino, e sim alimentação ...enfim, se pesquisar vai descobrir muita coisa interessante!

Bons treinos e boa pesquisa!

valeu nanny ! é q eu so nova aki deu uma olhada mais nao consegui axa ,mais vou tentar dinovo ;)

acho q com a alimentaçao nao é nao... como bastante proteina ...(ate dmais) rsrrs ...tomo whey e aminoacido ... mais vou da uma procurada sim ...valeu msmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a 1 ano vc estacionou ....

Acho que o Ruan esta certo ... deve ter alguma deficiência na sua alimentação ....

Vc esta tomando algum suplemento?

Abs!!

oi!

bom ...vou t dize como é minha alimentaçao ai vc avalia ;) todos os dias:

frango , carne vermelha ,algumas claras d ovo com atum , iogurte com proteina isolada d soja ,leite desnatado (toma q nem agua) ,banana , arroz , pao , massa ,whey protein , aminoácido liquido.como d 3 em 3 hras .e bastante (que nem homem ) rsrsrs ...e nos find como algumas besteiras e deixo d comer tanta proteina ( acho q ai ta meu erro).

;):):).....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi!

bom ...vou t dize como é minha alimentaçao ai vc avalia ;) todos os dias:

frango , carne vermelha ,algumas claras d ovo com atum , iogurte com proteina isolada d soja ,leite desnatado (toma q nem agua) ,banana , arroz , pao , massa ,whey protein , aminoácido liquido.como d 3 em 3 hras .e bastante (que nem homem ) rsrsrs ...e nos find como algumas besteiras e deixo d comer tanta proteina ( acho q ai ta meu erro).

;):):).....

Bom pode ser isso tbm nos finais de semana vc pode tirar um dia para o dia do lixo ..... e comer as besteira que vc gosta mais não exageradamente ..... normalmente agente fais isso no domingo ...... mais nos demais dias vc continua firme na dieta ... e treina firme e forte ... que os ganhos com o tempo virão...

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...