Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) - Flexão Punho Cerrado


TrainHard

Posts Recomendados

Se o osso parar de ser "exercitado" ele voltará ao normal sim...Eu calejava quando era pequeno a minha canela, dava conta de quebrar cabo de vassoura, hoje em dia que estou mais forte no sentido muscular, nem dou conta, meu osso voltou ao "normal", não quebro mais.

E se você tiver uma musculatura fraca, você pode realmente desenvolver algum probleminha na mão...Porque é o seguinte, a articulação só é forçada quando seu músculo não da conta do exercício, então a força é distribuida entre a articulação para você pode executar o exercício...O ideal no caso seria fazer a flexão sem nenhum esforço muscular, fazer numa boa, assim você caleja sem perigo.

Acho que você pode fazer de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que o osso volta ao normal.O corpo humano foi feito para adaptar-se as condições externas, então o corpo cria uma densidade óssea maior com calejamento.Essa regra é importante, o corpo sempre se adapta ao meio externo.

Se a pessoa não pratica atividades físicas, o seu corpo volta ao normal.Se vc não faz atividades físicas, então você não precisa daquele corpo forte e esse corpo consume muita energia, seria bem mais econômico simplessmente se adaptar ao sedentarismo...

E outra, para comprovar que o osso volta ao normal, observe alguém que tenha quebrado o braço.Inicialmente fica um calo ósseo na parte da rachadura, porém com os anos o inchaço some e o osso se torna quase normal, quase tão semelhante a um corte na pele, ele cria uma cicatriz, mas ela vai melhorando e pode até chegar ao estado inicial da pele.

...

Como eu disse, antes eu calejava e era capaz de quebrar um cabo de varroura.Hoje em dia meu chute até ficou bem mais potente, porém o osso perdeu a densidade óssea e não é mais capaz disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tguntzel pode crer, vo providenciar um desses hahahaha

Shapudo Faz sentido sim, principalmente o exemplo de quebrar o braço. Porém parei de fazer desde que criei o tópico (1 mes aproximadamente) e não senti grande diferença não, pra não dizer quase nenhuma... mas se for assim msm, deve demorar ne ?

Abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...