Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Testenat


Posts Recomendados

  • Moderador

E a questao da aspiracao que veio vacuo puro...??? Ja aconteceu...??? Qndo aplico na bunda vem bolhas de ar bunitinho... Nessa aplicacao (assim como na outra coxa) veio bosta nenhuma...

sim. DEVE ser assim. só não pode vir sangue ou resíduo de aplicações passadas. se vier, ja tire na hora e aplique em outro lugar (pode aplicar com o sangue junto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ow Japa... Esse seu "sem andar" foi como...???

To aplicando Testenat e fui inventa de aplicar no vasto (quis revezar um pouco por precaucao, sendo que na bunda tava lisinho)...:

1- Enfiei a agulha e ao aspirar nao veio ar, veio um vacuo e ao soltar o embolo ele voltava pa posicao inicial... Conclui que tava no musculo (pelo menos eu acho)... Normal...??? Nao aconteceu isso nenhuma outra vez nos gluteos...

2- Injetei o oleo...

3- No dia seguinte parece que o oleo desceu para o joelho e ficou la... Inchou pa porra o joelho... Dor surreal ao dobrar a perna... Sem conseguir dobrar a perna... Febre local no joelho (joelho mais quente que os outros lugares)... Mas como eu disse a dor tava no joelho e nao no local da aplicacao... O vasto tava liso... O foda era o joelho mesmo... Fiquei 4 dias sem conseguir dobrar o joelho... Eh normal o oleo descer desta forma e inflamar desse jeito...??? E a testo nao perde seus efeitos devido a briga dos anticorpos com o oleo...???

Se alguem passou por isso comente...

Putz, uma das aplicações no vasto aconteçeu A MESMA COISA, em mim deu diferença de 9cm de uma perna pra outra (1 dedo acima do joelho) oO (tenho 54cm, a direita foi pra 62,5) oO

Só melhorou quando o carloslr (Vlw man o/) comentou sobre diclofenaco sódico, só ai que melhorou essa merd#..

Se a sua ainda tiver assim, tenta tomar, em mim pareçeu milagre kk

Abraços man o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim. DEVE ser assim. só não pode vir sangue ou resíduo de aplicações passadas. se vier, ja tire na hora e aplique em outro lugar (pode aplicar com o sangue junto)

Entendi... Cara... Mas parece que eh zica... Mas so nas aplicacoes que vem vacuo eu passo mal demais... Febre... Inflamacao... Febre local... Nas que vem bolhas fica liso... Acho que talvez seja o fato de eu nao estar acostumado com as substancia ou ate mesmo a propia substancia (Enan Lander + Deca Lander)... Mas vlws ai Carlos... Sempre ajudando...!! =D

Putz, uma das aplicações no vasto aconteçeu A MESMA COISA, em mim deu diferença de 9cm de uma perna pra outra (1 dedo acima do joelho) oO (tenho 54cm, a direita foi pra 62,5) oO

Só melhorou quando o carloslr (Vlw man o/) comentou sobre diclofenaco sódico, só ai que melhorou essa merd#..

Se a sua ainda tiver assim, tenta tomar, em mim pareçeu milagre kk

Abraços man o/

A dor ja passou... O foda mesmo foi o baque da febre e da dor nos primeiros dias... #traumatico...!!! HUahUahUahUahUa... E to passando hirudoid e cataflan todos os dias... Alias to a 3 semanas de febre... Acordo todos os dias pingando de suor (e olha que ta fzendo frio aqui faz um bom tempo)... E amanha tem outra aplicacao de Testenat+Deca... Nem sinto o Dianabol com toda essa febre...!! HUahUahUahUahUa... So vejo o peso subindo na balanca...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comecei o ciclo nessa semana e ja foram duas aplicações na segunda e quinta de Enan Lander + Deca Lander com 1ml de cada por aplicação. Mandei no glúteo alternando, onde no direito vai recuperar bem acho que amanhã depois de 7 dias onde irei aplicar novamente. Ja no glúteo esquerdo ta doendo, só que acho q a aplicação foi melhor que a primeira.

To passando Hirudóide 500 e nas duas aplicações eu aspirei enan primeiramente para que a deca entrasse primeiro na aplicação pois deduzi que assim seria melhor pois a deca iria abrindo caminho pro enan!!!! kkk

Na próxima to pensando em inverter pra ver o que vai dar, e a minha agulha é 30x0,7.

Espero que o glúteo va acostumando e fique melhor a cada aplicação. Não pretendo mandar no vasto ou delt pois sei que não vou conseguir treinar pois esse Enan da Lander é fodastico !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim ! eu estive em campo de batalha por 10 semanas com testenat .

Todas as aplicações inflamavam ! sem exceção .

As vezes acontecia de da febre no dia seguinte. e tbm suava bastante,travesseiro acordava encharcado .

Mais o bom disso tudo e que vc sabe que o produto e quente,são colaterais classicos da testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mais o bom disso tudo e que vc sabe que o produto e quente,são colaterais classicos da testosterona.

Não cara... isso é colateral de inflamação e febre. hahaha

Testosterona não faz isso.

Uma coisa é suar mais no calor e por estar usando testo, outra coisa é estar cheio de inflamação e febre...

Dá pra usar testosterona em doses altas sem ficar sofrendo com isso. Testenat é lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

sim, só no primeiro ciclo, mas não sei dizer se foi pq deixer aromatizar muito e ai fiquei retido demais tmb, me sentindo pesado...

a partir do segundo que usei letrozol de farma ficou tudo tranquilo. Nem sinto que estou usando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara... isso é colateral de inflamação e febre. hahaha

Testosterona não faz isso.

Uma coisa é suar mais no calor e por estar usando testo, outra coisa é estar cheio de inflamação e febre...

Dá pra usar testosterona em doses altas sem ficar sofrendo com isso. Testenat é lixo.

Poisé,se bem que tava querendo fazer referencia a essa propriedade que a testo tem(termogenese)

Carlos vc ja usou alguma test da gc?se sim,pode citar qual ester...e em comparação as dores da testenat numa escala de 0/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...