Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

N.o.-Xplode + Syntha 6 + Creatina


Tarcisio Sysmidtt

Posts Recomendados

Eai galera, beleza? Meu nome é Tarcisio, malho a dois anos, 40cm de braço, e meu objetivo é hipertrofia, não como besteiras como coca e hamburguers, porém não sigo nenhuma dieta.

Pesquisando sobre um futuro combo de suplementos para tomar, encontrei alguns e queria saber se vocês tem alguma observação para acrescentar e me ajudar com este projeto.

Pensei em mandar no pré-treino o N.O Xplode e no pós treino o Syntha 6 e a Creatina (pesquisando, descobri que não tinha problema em mandar um time-release no pós treino)

Queria que vocês me ajudassem nessa escolha: compro o n.o xplode ou mando um n.o shotgun?

Como ja tomei duas creatinas da universal queria saber uma boa marca internacional que vocês pudessem me recomendar.

valeu galera, espero que possam me ajudar, NO PAIN, NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha...

Primeiro você troca a proteína time-release por uma de rápida absorção, porque seu corpo nesse exato momento precisa disso e não uma proteína com a absorção lenta.

O noshotgun ao meu ver é melhor !

Não há necessidade de mais creatina usando o noshotgun pos ele já tem creatina em sua fórmula, ou seja, desperdício de dinheiro a única coisa que você vai ganhar com isso é urinar mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom dia brother

nunca tomei shotgun, dizem que é o top dos pré-treinos

porem custo beneficio nao vale muito

um shotgun tem 30 doses, no max, e te custa 300 reais

um xplode vem 45 doses e vais pagar em torno de 180 a 200 mangos

pelo menos aqui em SC.

procura a creatina da dimatyze, achei mt boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...