Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Magrelão


brilhantino

Posts Recomendados

Tipo, n existe ngm q seja podre de tudo pra ganhar massa. Voce acha que come muito, mas aposto que não comeria 5 claras de ovo numa refeição, 5 bananas, batata doce adoidado, peito de frango, carne de boi pa caralho, alcatra e tals. Besteira n te faz ficar grande, salgadinho, essas porras só servem pra estragar a nossa vida ashudsahudsahudsauh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois é, o que arregaça é o tempo corrido, entende? tipo, trabalho de 10 às 6, estudo de 7 às 10 e meia, aí é complicado.

Eu treino das 6:30 as 8:00, trabalho das 8 as 16:30 e estudo das 17:50 as 23:30.

Correria frenética.

Vai adaptando coisas na alimentação, suplementação básica no inicio.

Se tiver problemas no sono, recomendo um ZMA pra melhorar, me ajudou bastante.

Como divido a dieta em várias refeições no dia por não ter tempo de sentar e comer bem, utilizo de alguns medicamentos pra ajudar no apetite como o cobavital ou outro manipulado.

Cuidado com os carbos que ingere, se faltar vai perder massa fácil fácil. Recomendo aumentar bem a quantidade desse tipo, principalmente pra quem é magro.

Tenta aproveitar ao máximo teu sono, manda albumina/milk protein etc antes de dormir, te ajuda a manter ganhos...

Se você se alimentar corretamente, consegue ganhar rapidinho esse peso. Principalmente no início, e como disseram, deixa o estimulante pra mais tarde, quando começar a estabilizar e ficar complicado de aumentar as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magreza é fods msm, digo por experiencia própria, sempre fui so o pau da placa, mas de 7 meses pra ca peguei uns 16kg ja, o segredo é comer que nem doido, tem dia q to empurrando a comida iaí ela chega a subir ate a garganta, kkkkkkkk. O negocio é nao desistimular, pq normalmente quem é magrelo é pq come pouco msm, entao tem q forçar msm pra comer, se nao tiver apetite apela pra algum medicamento pra estimular a fome, so num pod parar de comer.

Em relaçao ao hiper, se tu preferir tem a receita de um hipercalorico aqui msm no site q o leandro twin passou, fiz ele e é bem bacana, tanto em nutrientes como em preço e quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...