Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Magrelão


brilhantino

Posts Recomendados

Boa noite, senhores,

Tenho 23 anos, 1,85m, 64kg e tô afim de expulsar essa minha franguice que tanto me avacalha a vida.

Já pratiquei musculação aos 16 anos, cheguei a pesar 68 kg mas media algo como 1,77, daí mudei de cidade, as responsas acumularam e não tivemais tempo pra cuidar de mim.

Agora, tô tendo uma oportunidade de ir para a Espanha e vi que seria uma boa trazer um suplemento bacana e recomeçar na academia.

Como estou há anos sedentário, vou precisar de um boost de energia, daí já decidi pelo 1mr, mas com relação ao gainer, tô considerando o scitec jumbo.

Com relação à alimentação, vocês não tem noção, como muito e toda hora, tô sempre mastigando, mas a franguice é pior que praga de mulher traída, pega e não sai.

E aí, o que acham do scitec? Tô entre ele e o real gains da universal.

E não quero esperar 6 meses para chegar aos 70 kg, sabem?

conto com a ajuda de vocês, galera.

valeu e té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você quer uma suplementação para ter força e aguentar o dia difícil , eu recomendaria no máximo uma cafeina.

Mas usar 1mr agora e totalmente desnecessário , sem falar que tem quem não se de bem com os colaterais.

Se eu fosse você , eu procurará calcular minha TMB e procuraria dar o melhor nos treinos, um abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo nao existe isso de energia, tu ta parado a anos, so nas 2 primeiras semanas que tu vai sentir um cansaço, dpois o ritimo fika tranquilo, vai precisa de pre treino e olhe la daki alguns meses, vai desrperdicar praticamente usando 1mr de cara asssim, compra proteina e hipercalorico que vai te render muito maiss. Tu não é super sayajin pra ir esgotando seu ki desse jeito.

so com hiper e whey tu pega uns 7kg em 2 meses no minimo, se comer direito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo nao existe isso de energia, tu ta parado a anos, so nas 2 primeiras semanas que tu vai sentir um cansaço, dpois o ritimo fika tranquilo, vai precisa de pre treino e olhe la daki alguns meses, vai desrperdicar praticamente usando 1mr de cara asssim, compra proteina e hipercalorico que vai te render muito maiss. Tu não é super sayajin pra ir esgotando seu ki desse jeito.

so com hiper e whey tu pega uns 7kg em 2 meses no minimo, se comer direito ainda.

justamente, para o hiper estou considerando o scitec jumbo, é justamente a minha dúvida. pelo que pesquisei ele tá melhor que o real gains.

além do mais, não sei quando terei a oportunidade de voltar ao exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente, para o hiper estou considerando o scitec jumbo, é justamente a minha dúvida. pelo que pesquisei ele tá melhor que o real gains.

além do mais, não sei quando terei a oportunidade de voltar ao exterior.

comprando e guardando pra mais la pra frente é tranquilo, pois nao vai ter problema dpois em esperar pela importacao, curto muito real gains ja tomei 2 baldes dele, sabor incrivel alem de disolver facil, scitec jumbo nao tive o prazer em provalo ainda, mais tem qualidade tambem. Vai pelo CxB que tu achar melhor, eu iria no que tem mais proteina e menos açucar. Não sei como esta o preço pela espanha. Ja sabe em que loja vai comprar? Pq se for o mesmo preço ou mesmo se o jumbo for mais barato, real gains é superior só comparar as tabelas. Muito açucar e menos proteina pra MUITOOO Pò.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...