Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr É Uma Boa Opção?


Allan19

Posts Recomendados

Bom galera, sou frango ainda, nem gordo nem magro, normal.

Comecei atividades de treino a menos de 1 mês, tenho um pouco de flacidez nas pernas e na barriga, portanto, não quero emagrecer, quero apenas definir ou diminuir tal flacidez.

Gostaria de saber se correr é uma boa opção sem que eu não emagreça?!

Não tomo nenhum suplemento atualmente e não me refiro de definição durante/junto com o treino.

Espero boas dicas...

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

diariamente eu acho loucura, pode até desgastar teu joelho. Eu faço aeróbico 2 vezes ja semana ^_^

depende da articulação, do peso, do preparo físico e da técnica que o indivíduo aplica.

corrida é fácil de estourar os joelhos, e não acho uma boa correr todos os dias.... concordo com o Victor, interessante fazer 2-3 vezes semana.

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po não tava sabendo disso não, corro sempre com minha namorada de segunda a sexta, questão de 30-40 min e até agora não tive nenhum problema... até um casal de velhinos vizinhos nossos correm todo santo dia, foram até eles que nos inspiraram ahah

A questão é que, duvido que teu treino é pesadão e hardcore. E tem mais, pode até correr todo dia mas, o recomendado é correr 5 mnts e andar 5. Ou então dar passadas aceleradas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...