Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


erick123

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

Em 07/06/2012 em 22:00, erick123 disse:

Bom gurizada, sou novo no fórum, mas sempre costumei matar minhas dúvidas atrás deste fórum.

Comprei um Lipo 6 Black Ultra Concentrado, e ele veio com a tarja branca nas pílulas e tal, achei que fosse falsificado até ver um tópico neste fórum em que os próprios criadores falavam que era normal, então eu suponho que seja original. Mas vamos ao relato!

 

Eu venho tomando o Lipo 6 Black UC uma meia hora antes dos treinos, e me instruíram a tomar 1 hora antes, comer dps de meia hora, e então treinar, então é assim que eu pretendo seguir daqui por diante.

 

Bom, eu já tomei umas 9 cápsulas e ainda não senti efeito nenhum, nenhuma palpitação, nada fora do normal. Sei que é meio cedo ainda, mas quanto tempo em média o mesmo faz efeito no corpo? Sei que cada caso é um caso, então vou dar mais um tempo.

 

7/6/2012 (hoje) Tomei a 9º cápsula de Lipo 6 Black UC e não senti coisa alguma. Mas também não fui treinar hoje. Amanhã tomarei 1 hora antes do treino, e atualizo aqui a situação. Agradeço a quem acompanhar o meu relato, e puder comentar também. Abraços

 

Oi tudo bem ? Aqui tbm estou tomando e a reação só tive no primeiro e no segundo dia mas hoje não sinto efeito nenhum , teve um dia que tomei depois do almoço e deitei para uma pausa antes de ir a academia acabei dormindo dormir 4 horas seguido ! Não sei o pq ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...