Ir para conteúdo

Série Hipertrofia

aiky

Posts Recomendados

Postado

Po o professor fez uma serie e como falam tem q ficar cansado depois dela, mais eu me sinto disposto e tal da pra fazer varias coisas depois dela, isso q acho estranho, qd eu fazia ela antes de operar o coração (eu tinha arrtimia cardiaca) eu até ficava cansado mas era 4x15 agora é piramide, entao a serie nao ta fazendo efeito ? Eu nem sinto ganhar nada e to comendo mto, to comendo batata doce e frango depois do treino.

Postado

Sem saber o que voce esta treinando fica dificil dizer alguma coisa, mas eu acho mais provavel que voce nao esteja sabendo realizar os exercicios com intensidade do que o treino estar muito fraco.

Posta o treino e a galera da uma olhada pra ver se esta muito fraco ou nao... mas lembrando que agachamento é agachamento e supino é supino... independente do treino, todos voce pode se matar se souber treinar; até mesmo porque quem esta la treinando é voce e nao seu prof., por causa disso o problema é mais provavel que esteja em voce do que no treino feito por ele.

Abracos

Postado
Sem saber o que voce esta treinando fica dificil dizer alguma coisa, mas eu acho mais provavel que voce nao esteja sabendo realizar os exercicios com intensidade do que o treino estar muito fraco.

Posta o treino e a galera da uma olhada pra ver se esta muito fraco ou nao... mas lembrando que agachamento é agachamento e supino é supino... independente do treino, todos voce pode se matar se souber treinar; até mesmo porque quem esta la treinando é voce e nao seu prof., por causa disso o problema é mais provavel que esteja em voce do que no treino feito por ele.

Abracos

concordo

Postado
Po hj pras costas foi dificil aumentar nao conseguiar malhar o trapezio tava dificil de aumentar o peso

Fiz costas hoje também. Primeiro dia de costas no ABCD.

Senti muito no 3 exercício pra frente. foi complicado aumentar, porque costa tem que adicionar uns 10kg em peso livre pra dar diferença.

Tipos nas remadas fechada e aberta. aumentei sussa. já nos pulley's foi mais tenso.

Trapézio eu faço elevação ombro com alter. então não dá muito pra aumentar mesmo. só muda como eu esforço em erguer o máx o ombro.

Mas na última de 6 rept. eu fui até falha. aumentei um pouco. dei tipo 5 rept e meia. (nos pulley's)

Mas acho que valeu a pena. vou manter o ABCD até sentir que estabilizou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...