Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Creatina Midway


morppheus

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

E ae galera, blz?!

"é eu tinha voltado para matrix" rsrsrs zuera

eu tava meio enrolado com a semana de prova na facu, mas terminei sim a crea com 3 dias(dei o pouquinho que sobrou) pois ja tinha saturado e nao precisava mais do que isso...

bom, consegui ficar com 89 kg durante o ciclo.

depois de uma semana sem tomar creatina, sinti diminuir a retenção hidrica perdendo 1,5kg(caindo pra 87,5) porem melhorou bastante a definição

gostei dos resultados da suplemento, ajuda no treino, almenta resistencia, força, e a retenção hidrica não foi tão grande quanto a prolab

depois de parar não tive perdas significativas no tamanho dos musculos, mas melhorou a definição(cerca de perda de 1cm por grupo muscular)

as 2 ultimas semanas não treinei por causa das provas da facu, mas mesmo assim, não tive perdas significativas... voltei essa semana e ja deu pra da uma "acordada" nos musculos ^^

é isso ai galera...

encerro o meu relato da creatina suplemento

Prós: Ganho de resistencia, força e um pouco de massa magra(ja que vc aguenta um pouco + de peso por causa da recuperação da ATP)

Contras: Urina fluorecente(se é que isso eh um contra kkkkk), baixa retenção hidrica(se vc quizer somente "inchar") e senti durante 2 dias umas pontadas nos rins, porem não acredito que tenha cido por causa da crea...

Qualquer duvida, só perguntar, pretendo voltar a ativa no forum!!! vlw galera!

fiquem todos com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...

Oi galera!!! sou nova aki no fórum,entao por favor me desculpem se eu falar alguma besteira ok? ainda estou me familiarizando com tudo por aki.rsrss.Entao,estou querendo tomar creatina,mas aki onde eu moro só encontro creatina da suplemento,aliás,qualquer suplemento aki só da suplemento,estranho,mas é verdade.Bom,ví um pote de1 kg. 90,00 reais,acho q é muita coisa pra comprar de uma vez..Será que alguém pode me ajudar??Tomo da suplemento mesmo ou nao???

Editado por dani7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...