Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Creatina Midway


morppheus

Posts Recomendados

Bom, depois de ter ficado P... que a academia resolveu fazer reformas durante o carnaval, e com isso fui viajar e tive uma alimentação de merda,

perdi meus 4,5kg que a crea me deu kkkkkkkk

vai ver que foi boa retenção hidrica mesmo, enfim, quase 2 semanas sem treinar, sem me alimentar direito voltei a treinar ontem, deixando a saturação de lado e agora vou tomar normalmente...

Ja vi que a saturação funciona, não tive nenhum colateral... mas ja que ela ja dev ta saindo do corpo(2 semanas sem tomar :S)

eu comecei ontem a tomar meus 7,5g dnovo no pós treino, com agua, minha dextro acabou e eu to sem tempo de ir no centro pra comprar :S

enfim, vamos la...

Dia 1 - (Costas e Biceps)

Treino normal com creatina soh depois do treino

Prós: nenhum

Contras: nenhum

Hoje não consegui ir de manhã pro treino pq estava mto cansado, se ninguem arrumar trabalho pra mim, vou a tarde, se arrumarem, eu vou fazer abc 1x soh essa semana, mas vou manter a crea... dias sem treino, crea antes de dormir...

Se eu for treinar, mais tarde eu relato o dia 2 ;)

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho perdeu 4.5kg?muita coisa heim...

viu agora pq suplemento não presta???

ela pode até dar ganhos c/te deu mesmo

+vc viu c/perdeu fácil d+

sei q há perdas se parado,etc...

+achei muita perda,ela só da retensão mesmo,

ela não segura nada=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho perdeu 4.5kg?muita coisa heim...

viu agora pq suplemento não presta???

ela pode até dar ganhos c/te deu mesmo

+vc viu c/perdeu fácil d+

sei q há perdas se parado,etc...

+achei muita perda,ela só da retensão mesmo,

ela não segura nada=/

bom, realmente perdi mto... mas achei ainda que perdi mais depois de 2 meses de prolab...

a retenção hidrica foi embora, fora que como eu disse, eu p.... da vida pq a academia fechou pra reforma, eu não treinei,

não me alimentei bem (umas 3 refeições por dia :S), não dormi bem( de 4h a 6h por dia depois de 8h da manhã)

e ainda ingeri bebida alcoolica... ai tbm não da pra condenar a crea...

mas vamos ver oq da... aproveitar que a crea saiu pra ver como ela eh soh com dose de manutenção...

na embalagem dela ta falando 7,5g por dia(3 colheres de chá), eu to tomando no pós treino com água gelada ou dextrose...

ai vou relatando o resultado como se tivesse começando agora ;)

OBS: Foram 2 semanas... carnaval+"ressaca" :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morppeus, a tua creatina é pura? pq eu tbm comecei a tomar uma creatinada suplemento, mas a minha é nao é prura, e eu nao me lembro bem quantas g tenho que tomar, sei que no rótulo manda tomar 5/2 em um copo uma hora e meia antes de malhar e outra porção com a mesma quantia meia hora antes.

será que eu continuo a tomar isso ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morppheus, a tua creatina é pura? pq eu tbm comecei a tomar uma creatinada suplemento, mas a minha é nao é prura, e eu nao me lembro bem quantas g tenho que tomar, sei que no rótulo manda tomar 5/2 em um copo uma hora e meia antes de malhar e outra porção com a mesma quantia meia hora antes.

será que eu continuo a tomar isso ae?

pow, se eu fosse vc eu tomaria tudo no pós treino... pq crea o corpo acumula quando ta em falta, que é após o treino ;)

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, blz?! non morri não, soh to meio sumido daki por causa da facu...

bom, preferi resumir essa semana, ja que eu fiquei 2 semanas sem treinar...

a crea tem me dado resultados satisfatórios... dia 1, normal com retenção, dia 2 tbm... porém dia 3, eu tomei um pouco de café... ai diminuiu a retenção

porém até meu biceps deu uma aparecida rrsrs... como eu ja tinha falado, que a cafeina diminui a retenção e não o PODER da creatina :)

dia 4 foi descanço... dia 5, treinei bem pacacete... parece que voltou como a saturação... mto bom... treino de 45~50 mins... e dia 6 foi bom tbm, mas sem o "pump" de sexta... mas a resistencia ta otima... to fazendo série de 12 repetições com o peso que eu fazia 10 morreendo...

vlw...

pra semana que vem, vou tentar detalhar diariamente dnovo ok?!

qualquer duvida eu passo rapidim pra responder...

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...