Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Creatina Midway


morppheus

Posts Recomendados

Publicidade

Esperando novos relatos, apesar de você ter dito que não relataria todo dia.

O Chacall disse que esse aumento seria devido a retenção liquida e me surgiu uma dúvida.

Quantos livros de agua você bebe por dia ?

vc quiz dizer litros né mano?

não sei qto ele bebe+tem q tomar no minímo 3.5litros d'água/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, to de volta aki!!!

Bom, a academia "APROVEITOU" pra fechar durante o carnaval pra reformas, fiquei puto e fui viajar ¬¬

como soh tomei 3 doses de creatina durante o carnaval, ao invez de fazer a manutenção, até pq ia ser jogar dinheiro fora,

fiquei puto e aloprei na alimentação tbm e talz... mas enfim...

não tive mta perda... perdi um pouco da retenção hidrica... mas foi devido ao café...

pelo tempo que eu fiquei parado, posso dizer que o resultado foi melhor que o da creatina prolab, pq a prolab eu inchei mto, mas murchei mto mais ¬¬

OBS: mta gente pensa que café diminui o efeito da creatina, mas ja foi comprovado por estudos cientificos que não diminui a potencia e o efeito que ela faz sobre a ATP, e sim diminui a retenção hídrica... até pq não me recordo se eh o nano vapor ou o noXplode da BSN, um dos 2 tem cafeina e creatina ^^'

OBS2: Albumina só me da gases se eu tomar só albumina e leite, em vitaminas ou com agua não me da gases não :)

OBS3: Bebo de 6 a 8 litros de agua por dia

OBS4: Vou tomar 10 comprimidos de TAURARGIN(Taurina+Arginina), 1 por dia antes do treino ou antes de curtir a ressaca do carnaval ^^

Bom, vou voltar com meu ciclo de crea, agora somente com 7,5g no pós treino... mesmo nos dias sem treinar

vou cordar a albumina e o multivitaminico pq a grana ta curta e vou aproveitar oq eu ainda tenho de dextrose e creatina pra tomar no pós treino até acabar

depois vou ficar soh com a creatina + algum carbo rapido(nem que seja suco de limão com açulcar kkkkkkkk)

bom eh isso... a academia ja deve abrir hoje a tarde... vou hoje a tarde amanhã de manha e vou voltar com minha rotina de ir de manhã apartir da semana que vem....

vou relatar até acabar a crea ^^'

E ja de antemão, a creatina suplemento eh mto boa, particularmente achei melhor que a problab...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando o relato...

passei numa farmácia sexta feira e perguntei qnto tava o pote de 300g dessa Creatina..

o vendedor disse 80 pila na cara dura!!

pedi um desconto e ele foi ver com o dono..

dae o kara disse q podia me dar a Creatina pq ja tva perto d vencer..

haiuehieaeaheahiueaehiu

so nao vou tomar pq to voltando a treinar agora..

fiquei 2 meses parado..perdi 10cm de ombro =/ alimentação lixo sem o treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow véi, um amigo meu trouxe de minas... ele falou que la vende em qualquer lugar :S

a neura eh soh aki no rio mesmo pelo jeio... eh foda :(

ow! Aqui em BH, compra-se até na farmácia sem receita =]

Eu compro em Além Paraíba - MG em qualquer farmácia, em algumas é só pegar e colocar no carrinho de compras, tem manipulada e algumas marcas (às vezes se acha até Prolab). O que há com Minas Gerais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...