Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerrila Cardio Com Aerobico Em Jejum?


batman

Posts Recomendados

entaum se eu fizer seg , quart e sexta aerobicos em jejum e ter , quin e sab guerrila cardio , vou perder gordura mais rapido do q so fazer so um dos 2??? me falem os prejuisos e beneficios disso. em relaçao em perder massa magra, eu nao perco muito quando perco peso acho , e pra mim eu quero definir o maximo pra dps ganhar um poco de masssa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo nenhum problema em fazer os 2.

Mas lembre-se, o corpo tem um limite de gordura a queimar. Se fizer aerobicos d+ vai perder muita massa magra.

Eu acho que o ideal seria 3 dias de aerobicos por semana.

Quantidade não é qualidade em musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro vc esta fazendo aeribicos em jejum com uma dieta de hipertrofia ??

No momento o unico aerobico que estou fazendo é jogar 2hrs de futebol, 1 dia por semana. Que eu considero como um ''antecessor" do GC. Já que no futebol vc da vários tiros, etc.

Mas estou pensando em fazer aerobicos em jejum, já que o artigo afirma que a catabolização é quase zero. Meu objetivo final é ficar o máximo definido possível, com máximo de massa muscular possível. Mas a definição esta em primeiro lugar.

Minha dieta no momento ta hiper, pq quero crescer pra depois definir. Mas eu fico muito na dúvida se existe uma possibilidade de crescer com qualidade (ganhando musculo e perdendo gordura).

eu faço guerrila seg, quarta, sexta;

musculacao terça e quinta

sabado e domingo aerobico em jejum

e faço dieta hipocalorica

Nossa, nenhum dia de descanso total do corpo? Isso não é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...