Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'gordinho' Do Ufc Quer Lutar Contra O Ganhador De Minotauro X Kongo


Dipunker

Posts Recomendados

O gordinho do UFC, Roy Nelson, também é conhecido por falar o que pensa. Após

nocautear Dave Herman com apenas 51 segundos de luta, no UFC 146, o ''Big Country'' afirmou que agora espera ganhar uma luta boa financeiramente, com um pagamento generoso. No entanto, ele também demonstrou interesse em enfrentar o vencedor do duelo entre o brasileiroRodrigo Minotauro e o francês Cheick Kongo, que acontece no dia 21 de julho, pelo UFC 149, no Canadá. (Assista o nocaute de Nelson em Dave Herman no vídeo acima).

- Eu quero uma luta que dê dinheiro. Se não, sempre quis enfrentar Rodrigo Nogueira. Eu pegaria o vencedor de Minotauro e Cheick Kongo. Adoraria essa luta - disse Nelson, em entrevista à rádio Sherdog.

Nelson também afirmou que enfrentaria até o campeão Junior Cigano ou o ''gigante'' Alistair Overeem, que cumpre suspensão por doping. Segundo ele, estar no Ultimate significa ter de lutar contra os melhores.

- Claro que temos Junior dos Santos, Frank Mir. Tem muitos caras por aí. Eu pegaria até aquele ''cara pequeno'' (Overeem). Se você está no UFC, é um dos melhores no mundo. Você pode lutar com qualquer um e depois disputar o cinturão- completou Roy Nelson.

Roy Nelson foi vencedor da 10ª edição do reality show The Ultimate Fighter dos Estados Unidos. Desde então, o lutador obteve três derrotas e três vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...