Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalóricos Vs Hipercalóricos


Mr. Coringa

Posts Recomendados

Bom dia,

Tenho pesquisado muito a respeito dos hipercalóricos, não sou nenhum leigo no assunto, porém, tenho muito que aprender pois só treino a 9 meses, tenho 1,68m e peso 59kgs !

tenho muita dificuldade de ganhar massa, mas não chego a ser um ecto..

já suplementei com:

-albumina salto's + BCAA

-creatina Optimum

-massa 3200 probiótica

-Heavy Mass 4400

- e alguns remédios p/ abrir apetite (profol, enzicoba, cobavital, etc)

...e nenhum desses trouxe um resultado satisfatório, atualmente estou com o basico, (whey, dextrose, bcaa).

mas já estão no fim..

Quero investir em um hiperc. novamente, mas, tenho a seguinte dúvida:

o hipercalórico Massa 3200 (probiótica) contém em uma dose de 129g

- Kcal , 90g carbo, e 29g de prot.

o preço para 3kg aqui onde moro é R$ 135,00

já o Hiper mass 17500 (Atlhetica nutrition) contém em uma dose de 160g:

-Kcal, 137g carbo, e 17g prot

o preço para 5kg aqui onde moro é R$ 107,00

e o por último o Hiper mass protein (atlhetica nutrition) contem em uma dose de 160g:

-510kcal, 90g carbo, 30g prot.

o preço para 3kgs aqui onde moro é R$ 90,00

Visto que tenho muita dificuldade em ganhar massa, seria melhor investir em um que tenha muito carbo, e que venha em maior quantidade ? já que é mais barato ou mais caro, mais prot. e menor quantidade ?

.. Qual seria o melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, proteina é muito mais caro, mais dificil e menos pratico de arranjar do que carboidrato, então sempre de preferencia a proteina, logo de cara da pra eliminar a segunda opção.

Quanto ao primeiro e ultimo, fiz uma conta rapida aqui, de custo x beneficio(levando em conta so quantidade de proteina sobre o preço, o terceiro é melhor. Só pra voce ter uma noção melhor, vou mostrar aqui, peguei essa dose de proteina(29g no caso do primeiro), dividi pela dose total(129g no caso do primeiro) pra saber quantas proteinas por grama tem e depois multipliquei pela quantidade da caixa(3kg no caso do primeiro), pra saber a total. Em seguida dividi isso pelo preço pra saber o custo x beneficio de quantidade de gramas de proteina pra cada real gasto.

No caso do primeiro deu 5 gramas de proteina por real, no caso do terceiro 6,25 gramas de proteina por real.

Falando por experiencia própria, quando eu tava começando e era absurdamente magro, do tipo que as costeletas apareciam haahahaha eu tentei uns 2 hipercaloricos que nao lembro o nome e nenhum deles deu certo, depois tentei o massa 3200 probiotica e ajudou muito. Logo por experiencia propria o massa 3200 probiotica é muito bom, alem do mais quase todos que tomam falam bem dele.

É isso ai, tendo em base isso, avalia bem o que voce achar melhor, da uma olhada nesse topico tambem http://www.hipertrof...om-suplementos/ que aparece as notas gerais dos relatos das pessoas, tem pra hipercaloricos la. Espero ter ajudado, abraço

nao tinha lido que o segundo era 5 kg, bom fiz as contas rapidas pra ele de novo e deu 4,96 gramas de proteina por real gasto. So que vindo muito mais carboidrato que os outros, so postando aqui pra completar

Editado por andreseg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AndreSeg, muito obrigado pela ajuda ;D

o Massa 3200 (probiótica) ganhei 3kgs, mais fui perdendo aos poucos.. mesmo com uma alimentação balanceada,

por isso estou examinando outros.

Agora pela manhã comprei outra caixa de Cobavital, pra tomar junto com o Hiperc.

você recomenda algum outro remédio ou suple que vc tomou e obteve resultados efetivos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a hipercalóricos o que realmente compensa fazer é comprar os ingredientes e fazer você mesmo. Coloca meio kg de farinha de aveia, meio kg de albulmina ou whey bulk, e mais meio kg de alguma outra coisa tipo germen de trigo ou até farinha láctea. O CxB sai muito melhor e você vai ter certeza do que estará tomando; boa relação carbo/proteína e pouca gordura por dose. Pra melhorar o gosto vc bate no liquidificador quando for tomar com uma banana e o achocolatado. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

168 de altura e 59 kg....kra vc me lembra mto eu ...

eu tinha 23 anos , 1,75 e 63 kg.....e vou dizer oq me ajudou em mto .... seria mto treino ...hahahahha to nessa 5 anos e os resultados nao sao la mto rapidos...!!!

se quiser ganhar rapido msmo e com bomba manolo ...com suplementacao vc so vai conseguir explorar ao maximo o seu potencial genetico ... vc deve ser ectomorfo ... mas creio q eu tbem fui ... hahahaha nada q anos de treino nao mude...nao desiste.... procura variar sua rotina de treino pra stressar o corpo de varias maneiras...e mto carboidrato nessa fase de ganho de massa...msmo q venha uma capinha de gordura ...se preocupar com ela agora seria um erro fatal ...!! noixx...peace ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, obrigado por essas dicas, tô analisando todas e tentando adaptar a minha dieta e ao treino !

o treino separei assim:

Costa/trap (4exercícios p costa e 2 trap)

quadríceps/ abdômem (4exercícios p perna)

peito/ombro (4 exerícios p peito/ 3 ombro)

panturillha/ abdômem (3 exercicios p panturilha)

biceps/ triceps (3 exercícios p cada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...